Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não tá tão ridicula assim não, dependendo de quanto de bcaa tem na dosagem do whey dele...

Se ele tem 80 kg a dose é de 12 a 15 gramas. (sem contar 5 gr do whey)

M.Vinícius.

Meu whey é Optimum gold standart 10lbs ( 4,5 kg )

E aí ? aumento pra 3 ou 4 caps ?

Pegue seu BCAA olhe a tabela e faça as contas de quantas capsulas precisa tomar para atingir umas 12 a 15 gramas.

No BCAA da ON 12 gramas sao 24 capsulas...

Postado (editado)

BCAA - 10g.+ ... CxB trágico. É melhor comprar mais Whey e usar. A dose alem da proteina, tem os aminos, essenciais e não essenc.!

E ZMA funciona sim! Pode não ser estético ou, desempenho no treino (diretamente). Mas ajudar em um bom sono ja não é benefício?!! Eu usando durmo muito bem, desempenho no treino diferente se tiver noites ruins.

Editado por Mion
Postado

BCAA vale a pena em 3 circunstancias (todas importando):

Aminox

Xtend

BCAA em pó

Mesmo assim, as qtd's a ser usada é a mesma (10g+), tera q importar alguns recipientes e o valor sera o mesmo do Whey (com doses muito mais ricas em aminos).

Postado

Mesmo assim, as qtd's a ser usada é a mesma (10g+), tera q importar alguns recipientes e o valor sera o mesmo do Whey (com doses muito mais ricas em aminos).

Você conhece os produtos e preço dos mesmos?:

Conhece a tabela?

Todos os 3 citados valem a pena.

Pesquise sobre eles.

Postado

Você conhece os produtos e preço dos mesmos?:

Conhece a tabela?

Todos os 3 citados valem a pena.

Pesquise sobre eles.

Sim, trabalhei em importadora e ja usei tais intra-treinos, sabia oq estava importando. As vezes fazia a forra com pedidos de suples, mas tb tinha q pesquisar preços e quilidades, para não importar ilusões!

Vi q estava pagando o mesmo valor do whey, a qtd de aminos essenc é menos, mas é rico em proteina e aminos no essenc. (que tem valor muito importante para o desempenho)

É por isso q digo q seria legal o autor do tópico dar uma pesquisada nessa possibilidade e comparar preços com beneficíos, não de regra usar o mesmo Whey, se conseguir um mais barato e de qualidade sera de boa avaria.

Postado (editado)

Naõ estou pagando o mesmo preço que pago no Whey.

A dose de whey que contem10 gramas de BCAA é de mais de 40 gramas, e se eu quisesse 15 gramas de BCAA eu teria de usar 3 scoops de whey, ia durar bastante o whey...

Imagine o quanto é legal correr tomando whey, nem pesa no estômago.

Fora o fato de se utilizasse isso na minha dieta eu iria ingerir uma quantidade absurda de proteína e seria um desperdício.

Não faz sentido comparar Aminox e Xtend a whey.

Até porque o blend de aminoácidsos Aminox/Xtend x Whey é diferente.

Editado por Sr Bean

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...