Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando eu fui comprei no shopping monalisa em ciudad del este, todos estavam perfeitos, lacrados, validade....

isso ae eles podem fazer né haha

Cara, eu dei uma olhada, o Whey da ON esta 360 reais o de 4,5kg, alguns PW na casa dos 100 reais, pode ser que compense comprar lá, agora nome de loja fica complicado, me parece que a Ciudad del Est shopping Monalisa tem uma loja, nao sei, procura lá, nao deve ser dificil achar uma loja de suplementos...

Postado

Meu amigo foi esses dias, comprou no shopping china (recomendado por usuarios do fórum).

Pagou 115 doláres no ON 5 lbs.

E comprou uma creatina de 1kg da universal, mas não me recordo quanto.

Ele disse que era original, quando eu ver quero ter certeza também.

Postado

Eu moro em Foz, e só compro suplementos no Paraguay. O preço sai a mesma coisa que importar, só que não corre o risco de taxação, não demora tempo indeterminado pra chegar, etc.

Até hoje, o único suplemento que comprei e não estava em forma ideal, era um Jack3d, no entanto, eu abri na própria loja, e pedi pra trocar (pois tava "embolotado"), e eles trocaram na hora.

Já comprei vários Wheys ON, Dymatize, BCAA Usp Labs, Nitro Tech, Syntha, e garanto: todos vieram em perfeito estado.

Quanto a loja, compre na que for mais conveniente pra você. Sinceramente, até hoje não conheço alguem que comprou suplemento "cilada".. e por aqui, TODOS compram no PY.

Ps: eu já importei alguns suplementos também, e posso garantir que estavam exatamente iguais aos que comprei no Paraguai.

Postado (editado)

Não.

Isso é mito.

É a mesma coisa de dizer que em São Paulo só se compra falsificações, se tomarmos como base de comparação o comércio da 25 de março.

No PY há shoppings e lojas grandes tão confiaveis quanto as que temos aqui e tambem ha um grande comercio informal, resumindo, compra falso se quiser.

Editado por Sr Bean

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...