Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Whey

Posts Recomendados

Postado

É... a Probiótica acho que é a melhorzinha! A ultima vez q comprei (2lbs) tava quase 100 pila. Aquela 100% blablablabla da Probiotica..

:oneeyed01:

primeiro whey que comprei na vida foi dela, mas era da linha lixo deles, milleniun.

21 gramas de proteina na dose de 30gr.

Não sabia ver tabela na época e queria gastar pouca grana, peguei o whey mais baratinho ahahhaha

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

primeiro whey que comprei na vida foi dela, mas era da linha lixo deles, milleniun.

21 gramas de proteina na dose de 30gr.

Não sabia ver tabela na época e queria gastar pouca grana, peguei o whey mais baratinho ahahhaha

Normal.... rsrsrs

Mas depois que a gente experimenta os whey americanos...para, né, mano!!! rsrsrs

:mario:

@Rulqui,

Aquele verde lá, puta cara de produto xingling, meu velho!!! :suicide_anim:

Editado por Peter Griffin
Postado

Normal.... rsrsrs

Mas depois que a gente experimenta os whey americanos...para, né, mano!!! rsrsrs

:mario:

Aquele verde lá, puta cara de produto xingling, meu velho!!! :suicide_anim:

Claro, só depois de experimentar um whey gringo para ver a diferença.

Ou saber escolher e aproveitar as oportunidades, eu uso gringo, sei que é bom mas também não sou daqueles:

"só uso gringo, nacional é tudo lixo"

ou

"nacional só growth"

Sempre dou uma olhada na loja de suplemento da minha academia, fica na frente dos aparelhos.

Nesses dias achei um whey da Matrix, 24gramas de proteina por dose de 30gr, 5gr de bcaa, 4gr de glutamina, meu whey tava acabando e não tinha previsão de quando ia chegar o que importei. Então pesquisei, vi o laudo que comprovava e comprei para testar.

Achei que parece muito "Farinha" a textura e tal dela, mas eu tive um resultado bom em 2 semanas apenas de bulking.

Com certeza também porque mudei minha alimentação, mas não me arrependo de ter comprado esse quebra galho.

Postado

PESSSSSOOOOAL O WHEY DA XLAB é bom????em uma dose de 36g tem 23g de proteina..e é bem barato esse whey

Postado

Claro, só depois de experimentar um whey gringo para ver a diferença.

Ou saber escolher e aproveitar as oportunidades, eu uso gringo, sei que é bom mas também não sou daqueles:

"só uso gringo, nacional é tudo lixo"

ou

"nacional só growth"

Sempre dou uma olhada na loja de suplemento da minha academia, fica na frente dos aparelhos.

Nesses dias achei um whey da Matrix, 24gramas de proteina por dose de 30gr, 5gr de bcaa, 4gr de glutamina, meu whey tava acabando e não tinha previsão de quando ia chegar o que importei. Então pesquisei, vi o laudo que comprovava e comprei para testar.

Achei que parece muito "Farinha" a textura e tal dela, mas eu tive um resultado bom em 2 semanas apenas de bulking.

Com certeza também porque mudei minha alimentação, mas não me arrependo de ter comprado esse quebra galho.

Esse da growth ae, se não me engano, tem um tópico aqui que o cara mediu em casa e da uma diferença boa de peso pra menos... Se mentem nisso ai, imagina na tabela... é disso q to falando...

Eu sempre compro de site americano... na emergência, pode até ser, mas além de pior ( o nacional), ainda é mais caro! dae é foda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...