Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultra Whey

Posts Recomendados

Postado

então pessoal, eu ja sei q estou enchendo o saco, por causa q estou criando topicos de duvidas..DESCULPA......mas tenho muita duvida para n comprar errado =SS..então estava pesquisando e me deparei com o 'ultra whey da ultratech' e o preço é muito bom...e cada dose tem cerca de 30g de proteina..vcs acham q a qualidade do produto é boa?vale a pena eu comprar?OBRIGADO!

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/100-ultra-whey-900g-ultratech-p3321/

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

''agente vamos'' :suicide_anim:

Bom se ela não segui oque aparece na tabela que vai perder e a marca ....porque agente vamos detonar ela com comentários aqui e ninguém comprar .....

Voce está aí recomendando um produto sem ao menos usar ou ter certeza se ele cumpre o rótulo...

Postado

Bom se ela não segui oque aparece na tabela que vai perder e a marca ....porque agente vamos detonar ela com comentários aqui e ninguém comprar .....

Agente vamos.

Ele é um policial?

Trabalha na cia?

Deve se parceiro do Agente Fomos.

Postado

bom acho q vale a pena..... pois NÃO EXISTE WHEY PROTEIN FEITO NO BRASIL, é tudo importado..o q é BRASILEIRO é a marca...e os 'modinhas' fazem a marca crescer..

meu ponto de vista..e como nome fala é SUPLEMENTO, e nã é isso q vai fazer os musculos crescerem e sim dedicação e dieta...o q faz musculos cresceram são anabol, crestina..e etc..tudo isso faz murchar depois de um tempo certo????whey n faz murchar ne??

Postado

bom acho q vale a pena..... pois NÃO EXISTE WHEY PROTEIN FEITO NO BRASIL, é tudo importado..o q é BRASILEIRO é a marca...e os 'modinhas' fazem a marca crescer..

meu ponto de vista..e como nome fala é SUPLEMENTO, e nã é isso q vai fazer os musculos crescerem e sim dedicação e dieta...o q faz musculos cresceram são anabol, crestina..e etc..tudo isso faz murchar depois de um tempo certo????whey n faz murchar ne??

Não, whey é comida em pó cara.

Como tu mesmo disse, dedicação e dieta.

Whey se encaixa na dieta.

É proteina, só.

Postado

acho q esse ultra whey é igual esse growth..só q o ultra whey vou encontrar nas lojas de suplementos ja o growth....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...