Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,eu sei que muitos vão dizer que não teve evolução,ou talvez dizer que não foi grande coisa,mais pra mim foi,eu que sofri no começo com dieta,com reeducação alimentar,eu que deixei de comer ou de fazer várias coisas mais tive também que manter o foco,quem já passou por isso sabe do que eu to falando, isso foi com 2 meses que tinha voltado a treinar,treinei um bom tempo mais não era muito ligado a dieta,depois que comecei a dieta que hoje é uma reeducação alimentar que não consigo ficar mais sem,foi que vi resultado. Então ta ai,perdi uns 18 kilos. +/- hoje to com 79 cravado ! Bom espero a opinião de vocês e dicas,conselhos . Agradeço desde já.

2 Primeiras Fotos 95 Kg ,Nas outras 2 80 kg . Continuar com o Cutting e foco na Dieta.

111nt.jpg
Editado por w.torres

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Po, cara, muito bom.

Bela evolução.

Tem medidas de antes e depois?

Qual a sua altura?

Abraços!

Postado

Po, cara, muito bom.

Bela evolução.

Tem medidas de antes e depois?

Qual a sua altura?

Abraços!

Antes eu tinha 95 kg,hoje tenho 80 kg, consequentemente como perdi peso , também perdi a gordura ruim, tinha de braço 40cm , hoje em dia tenho 38,5 , tenho 1.80 de altura . ! Vlw abraço !

Parabens amigão, otima evolução. É totalmente notorio a mudança, o caminho é esse. Me responde uma coisa, vc conseguiu eliminar esses culotes nas laterais da cintura?

Consegui eliminar boooa parte ! Mais culote é uma parte difícil de se queimar,eu tinha anotado as medidas, depois vou procurar e medir de novo, para ver a diferença ! Vlw Cara, Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...