harryloko Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:41 Autor Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:41 (editado) É um treino legal eu curti, você já faz com essa carga a muito tempo? Se for algum exercício novo talvez seu corpo esteja apenas se adaptando, se tiver aumentado os pesos recentemente pode ser reflexo de um pouco de esforço a mais... Eu sei que isso pode ser bem obvio mas eu tinha que citar. Se não for nada disso, então só sobra a tal da alimentação... Porque teóricamente com o que eu li dor de cabeça é reação de alguma coisa que não esteja funcionando de acordo no organismo, não é a mesma coisa de uma dor no calcanhar depois que você leva uma topada e cai de cara no chão... E quanto maior a dor de cabeça pior estarão as coisas consequentemente. O dia de perna, é o dia que mais uso força,todos os dias de perna, tou sempre aumentando e tals...é um treino intensivão mesmo,porque como eu disse, eu sou ecto, e sou seco, antes tava sem perna,ai falei pra professora arrepia na perna...agora ja tenho uma perninha...Sobre a dor de cabeça é bem isso que tu disse, acho que é a carga...pq sempre tou aumentando e tals... Hack? Pq não o livre? Achei volumoso... 4x10? 5x10?? 5x15?? o.O Eu prefiro intensidade a volume. Eu tiraria uma flexora e colocaria Stiff ou RDL, que trabalham muito mais os bíceps femorais. E 3x8~10 tá de bom tamanho!! Ah, tira esse adutor!!!! Eu tinha stiff 4x10 na antiga ficha.O livre, eu pretendo fazer sim, ja ate treinei o movimento...eu tenho uma certa dificuldade com o agachamento livre e o stiff(eu tinha, demorei um tempo pra pegar certinho) Porque tirar o Adutor?Colocaria outro sim ou não?Essa é a segunda ficha minha,a proxima vem mes que vem. Até no Agachamento hack (a outra maquina aquela com barra que fica atras da nuca) eu tenho dificuldade...Eu faço no hack,aquele que tem um apoio ombro. Editado Fevereiro 17, 2013 às 00:41 por harryloko
Dacio Postado Fevereiro 17, 2013 às 12:03 Postado Fevereiro 17, 2013 às 12:03 Então, eu sou convicto da teória que é a seguinte... Se você diminui os intervalos dos treinos, aumenta os pesos ou o faz mais devagar, então nunca na galaxia seu musculo entrará em estado estático, porque você sempre estará rompendo fibras e causando stress de um modo ou de outro. A única vantagem de mudar exercício em minha humilde opnião é treinar um musculo fraco que você não desenvolveu bem da região, para alcansar uma simetria melhor, mas caso você esteja alinhado ou com uma fixa bem dividida como a sua, não vejo a menor relevancia ficar mudando os treinos... Voltando ao assunto principal, eu aconcelharia pegar um pouco mais leve nos pesos, principalmente se você não tiver dias offs, bom descanço e boa alimentação com minoacidos. Porque isso pode te prejudicar no futuro... Vou contar uma historinha minha... Comecei a malhar, tomei ADE em 1 mês passei de 10 KG do supino reto para 60 KG e estava indo para 70KG, o coitado dos meus musculos não aguentaram a barra, fui no médico pois meu pulso estava muito ruim além de doer estava ficando sem força no braço esquerdo, o médico só disse isso "vamos enfaixar esse braço" de braço enfaixado e todo bonitão, eu resolvo ir na academia no dia seguinte, é até tentei malhar perna... mas não é tão fácil como parece pegar os pesos de 25KG com uma mão e na posição que o pulso fica para baixo, e quando tirei o gesso a coisa só piorou porque ele ficou "preso/parado" o que não deveria ter feito, porque não tinha quebrado e sim lesionado, perdi 8 meses para me recuperar (o gesso só atrapalhou mais) e quando voltei tava pegando 20 KG no supino e desanimei, estou voltando agora com um foco maior que é ser official do exército e o mesmo erro não cometerei novamente. Então as vezes por mais que execute os movimentos do exercício da forma correta, o peso é uma variante muito importante também. Eu só digo uma frase muito boa que ouvi "Se você pegar muito peso agora cedo, o que você vai pegar mais tarde?"
harryloko Postado Fevereiro 17, 2013 às 21:38 Autor Postado Fevereiro 17, 2013 às 21:38 Então, eu sou convicto da teória que é a seguinte... Se você diminui os intervalos dos treinos, aumenta os pesos ou o faz mais devagar, então nunca na galaxia seu musculo entrará em estado estático, porque você sempre estará rompendo fibras e causando stress de um modo ou de outro. A única vantagem de mudar exercício em minha humilde opnião é treinar um musculo fraco que você não desenvolveu bem da região, para alcansar uma simetria melhor, mas caso você esteja alinhado ou com uma fixa bem dividida como a sua, não vejo a menor relevancia ficar mudando os treinos... Voltando ao assunto principal, eu aconcelharia pegar um pouco mais leve nos pesos, principalmente se você não tiver dias offs, bom descanço e boa alimentação com minoacidos. Porque isso pode te prejudicar no futuro... Vou contar uma historinha minha... Comecei a malhar, tomei ADE em 1 mês passei de 10 KG do supino reto para 60 KG e estava indo para 70KG, o coitado dos meus musculos não aguentaram a barra, fui no médico pois meu pulso estava muito ruim além de doer estava ficando sem força no braço esquerdo, o médico só disse isso "vamos enfaixar esse braço" de braço enfaixado e todo bonitão, eu resolvo ir na academia no dia seguinte, é até tentei malhar perna... mas não é tão fácil como parece pegar os pesos de 25KG com uma mão e na posição que o pulso fica para baixo, e quando tirei o gesso a coisa só piorou porque ele ficou "preso/parado" o que não deveria ter feito, porque não tinha quebrado e sim lesionado, perdi 8 meses para me recuperar (o gesso só atrapalhou mais) e quando voltei tava pegando 20 KG no supino e desanimei, estou voltando agora com um foco maior que é ser official do exército e o mesmo erro não cometerei novamente. Então as vezes por mais que execute os movimentos do exercício da forma correta, o peso é uma variante muito importante também. Eu só digo uma frase muito boa que ouvi "Se você pegar muito peso agora cedo, o que você vai pegar mais tarde?" Quanto a isso, eu controlo bem o peso, e como disse, da "simetria" realmente, a parte de tras da coxa estava bem ruim...agora com esses exercicios ja ta dando resultados...acho entao nao mudar nada...Quanto ao avanço...acho que vou abaixar o peso da 2x primeira serie...e a ultima faço com o peso atual....vou fazer esse teste
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora