Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem ai faz esse treino pra perna?Eu particulamente acho ele muito bom,mas o seguinte...No dia de perna eu começo com Agachamento 4x10 , depois leg 45º 3x10 e depois esse Avanço 3x10...

O Avanço eu faço uma perna, e logo que acabo esse lado, ja vou pra outra perna...ai descanso 1min 30seg...

porem,esse exercicio ,exige muito do corpo né?Cansa rapido,mesmo eu respirando certinho...ai vezes chega a dar dor de cabeça...

Alguem ai sente isso?

OBS. as vezes.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Avanço é um ótimo exercício para pernas, sem dúvida :D

Seu treino é só agachamento, avanço e leg? Se fro, seria uma boa colocar um exercício para posterior da coxa.

Abraços

Postado

Cansa pra cacete msm...

Vc faz com Halteres? Nem acho tão efetivo com halteres... Prefiro com a barra mesmo.

Também acho. Uma barra não tão grande também, pra melhorar o equilíbrio, ajuda.

Postado (editado)

Avanço é um ótimo exercício para pernas, sem dúvida :D

Seu treino é só agachamento, avanço e leg? Se fro, seria uma boa colocar um exercício para posterior da coxa.

Abraços

Não, depois eu faço 4x10 daquele que voce deita na maquina, coma bunda pra cima(esqueci o nome, me confundo sempre) ai depois faço 5x10 na flexora e depois 3x10 adutor e por ultimo 5x15 no Calf(Maquina)...

Cansa pra cacete msm...

Vc faz com Halteres? Nem acho tão efetivo com halteres... Prefiro com a barra mesmo.

Sim de fato,eu já fiz ,antigamente, quando levava a serio o treino , eu fazia com a barra...mas na minha opnião, parece que com halteres ta pegando igual mesmo...mas vou falar com a professora , pra mudar pra barra pra experimentar, o foda que academia, que treino é top. tem bastante barras e tudo mais...mas eu vou 5h~6:30h ai sabe como é mulherada vindo do serviço HEUEUIEHIEUHEUI....dominam tudo.Fora o uso dos caras mais fortes, que eles geralmente ta sempre com barra HUEIHEIUEHIHE

ADD: Eu vi um cara , forte já, fazendo avanço, com halteres também, so que ele faz tipo 1 serie com a esquerda,descansa,depois faz outra, com esquerda,descansa...ai depois ele faz isso na direita...ta certo isso?

Editado por harryloko
Postado

Talvez ele tenha feito avanço com halteres porque queria mudar o estilo de treino, para os musculos dele sairem da rotina.

Sobre o tópico, coloca uma flexora aí rapá, tem que ganhar alguma bunda!

Minha opnião é um pouco similar ao cido, falta exercícios para outras partes da perna, esses que você pegou são os mais "difíceis" isso pode explicar porque você está chegando a exaustão tão rápido. A única solução que eu consigo pensar é aumentar o descanço e/ou diminuir o peso e/ou mudar algum deles se bem que não é realmente necessário mudar nem um deles...

Postado (editado)

Talvez ele tenha feito avanço com halteres porque queria mudar o estilo de treino, para os musculos dele sairem da rotina.

Sobre o tópico, coloca uma flexora aí rapá, tem que ganhar alguma bunda!

Minha opnião é um pouco similar ao cido, falta exercícios para outras partes da perna, esses que você pegou são os mais "difíceis" isso pode explicar porque você está chegando a exaustão tão rápido. A única solução que eu consigo pensar é aumentar o descanço e/ou diminuir o peso e/ou mudar algum deles se bem que não é realmente necessário mudar nem um deles...

Mas tem Flexora,meu treino é

Agachamento Hack - 4x10

Leg press 45º - 3x10

Avanço H - 3x10

Flexora Maquina Deitado - 4x10

Flexora Maquina Sentado - 5x10

Adutor - 3x10

Calf(Panturilha) - 5x15

A professora é muito boa, da academia, ela nota bem, eu mesmo tava pensando antes dessa ficha nova vim pensando "preciso ganhar mais coxa/parte de tras) e ela colocou os exercicios ai pra isso...a primeira ficha,eu ganhei bastante perna, ela "FODE" na perna...e ela disse que o proximo vai ser pior ainda HEUIEHEIUHEUHEIUEH

Na academia há 7 Professores só HEUIHEUIEHIEUHEIUHEUIEHIUE

escanso entre série - 1:30 a 2min (sempre sigo o tempo certinho)No Avanço pensei em algo torno de 2:30 pra dar um up melhor.

Editado por harryloko
Postado

Mas tem Flexora,meu treino é

Agachamento Hack - 4x10

Leg press 45º - 3x10

Avanço H - 3x10

Flexora Maquina Deitado - 4x10

Flexora Maquina Sentado - 5x10

Adutor - 3x10

Calf(Panturilha) - 5x15

A professora é muito boa, da academia, ela nota bem, eu mesmo tava pensando antes dessa ficha nova vim pensando "preciso ganhar mais coxa/parte de tras) e ela colocou os exercicios ai pra isso...a primeira ficha,eu ganhei bastante perna, ela "FODE" na perna...e ela disse que o proximo vai ser pior ainda HEUIEHEIUHEUHEIUEH

Na academia há 7 Professores só HEUIHEUIEHIEUHEIUHEUIEHIUE

escanso entre série - 1:30 a 2min (sempre sigo o tempo certinho)No Avanço pensei em algo torno de 2:30 pra dar um up melhor.

Hack? Pq não o livre?

Achei volumoso... 4x10? 5x10?? 5x15?? o.O

Eu prefiro intensidade a volume.

Eu tiraria uma flexora e colocaria Stiff ou RDL, que trabalham muito mais os bíceps femorais. E 3x8~10 tá de bom tamanho!!

Ah, tira esse adutor!!!!

Postado

É um treino legal eu curti, você já faz com essa carga a muito tempo? Se for algum exercício novo talvez seu corpo esteja apenas se adaptando, se tiver aumentado os pesos recentemente pode ser reflexo de um pouco de esforço a mais... Eu sei que isso pode ser bem obvio mas eu tinha que citar.

Se não for nada disso, então só sobra a tal da alimentação...

Porque teóricamente com o que eu li dor de cabeça é reação de alguma coisa que não esteja funcionando de acordo no organismo, não é a mesma coisa de uma dor no calcanhar depois que você leva uma topada e cai de cara no chão...

E quanto maior a dor de cabeça pior estarão as coisas consequentemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...