Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Dia Que Eu Fui Expulso Da Minha Academia

Minimaromba1998

Posts Recomendados

Nunca gato é fofinho, não liga pro dono e é um animal patético, mas é fofo. Um irmão da mesma espécie é um lixo que deve ser ignorado até a morte por ser deficiente. Esse povo que diz amar os animais são o que ha de mais tosco em termos de ser humano, ôh raça de canalhas.

Eu amo caçar. Mas do meu cachorro eu gosto.

Se tem algo que eu faria o resto da vida, é dar tiro na bicharada (capivara, anta, jacú, passarinho) HUHEAUEUEAUHEAH

Mas gostei da tua crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca gato é fofinho, não liga pro dono e é um animal patético, mas é fofo. Um irmão da mesma espécie é um lixo que deve ser ignorado até a morte por ser deficiente. Esse povo que diz amar os animais são o que ha de mais tosco em termos de ser humano, ôh raça de canalhas.

É? Quem é que tá destruindo o mundo? São os humanos ou os gatos (Animais em geral)?

Link para o comentário

Os caras querem prova até da morte de uma porcaria de gato pqp, matar esses bichos por acidente é a coisa mais fácil do mundo.

né cara ....

vão se foderem, as noites escuras jamais serão as mesmas após essa imagem abominável.

HAUAHAUHAU pqp, e cara pensa do lado bom, ele morreu por uma boa causa...

ah claro , morreu pra eu ser expulso da unica academia perto da minha casa uashsuahsau

Se tem algo que eu faria o resto da vida, é dar tiro na bicharada (capivara, anta, jacú, passarinho) HUHEAUEUEAUHEAH

Já tomei tanto susto com pombo cara que eu tenho vontade ser tipo o hitler dos pombos tá ligado

Link para o comentário

Tiro e caralho , ia prq cima com faca cega , ia sair correndo pular em cima do viado e cerrar o pescoço dele com a faca

Link para o comentário

@dono tópico

E pensando bem cara, nada disso tivesse acontecido de você fizessee um treino baum de perna.

Treino bom de perna é muito simples: 2 agachamento e um levantamento terra ou 2 terras e um agachamento.

O resto é bobagem.Tem algumas exceções como goord morning, clean, hip thrust, mas são todos com barra também U_u

__

Também acho tosco defensores de animais...Animais não tão nem um pouco se fudendo para a natureza, eles usam e abusam mesmo, eles apenas não são foda o bastante para causar danos.

abs

Link para o comentário

@dono tópico

E pensando bem cara, nada disso tivesse acontecido de você fizessee um treino baum de perna.

Treino bom de perna é muito simples: 2 agachamento e um levantamento terra ou 2 terras e um agachamento.

O resto é bobagem.Tem algumas exceções como goord morning, clean, hip thrust, mas são todos com barra também U_u

__

Também acho tosco defensores de animais...Animais não tão nem um pouco se fudendo para a natureza, eles usam e abusam mesmo, eles apenas não são foda o bastante para causar danos.

abs

imagina um gordinho de 1,70 80 kg e 13 anos fazendo isso numa academia cuja mensalidade é 30 pau ... sem chance descobri esses exercicio aqui

Link para o comentário

Só acho zoado o cara matar bicho em risco de extinção, aí sim não concordo. Mas esses pombos são uma praga em cidade grande, mas aí é mais dificil matar, cidade grande é cheia de afrescalhado quanto à caça.

Ainda quero ter dinheiro pra caçar búfalo na argentina.

imagina um gordinho de 1,70 80 kg e 13 anos fazendo isso numa academia cuja mensalidade é 30 pau ... sem chance descobri esses exercicio aqui

kkkkkkkkkkkkk ainda mais por ser gordo HEHAUEHEAHEA

Na academia onde eu treino tinha um gordo de 12 anos, bolaxudo mesmo, que sempre se esbarrava nos outros. Até que um dia fez um cara derrubar uma anilha de 20kg no chão e tomou aqueeeeeele tapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Não sei o que tem a ver ser gordo com isso...Te enchem o saco e te recomendam treino diferente por ser gordo?

___

Baum, minha academia também é 30 conto, o instrutor é um fisiculturista estereotipado anencéfalo que mete os ABCDE, só faz isolador e etc..

Mesmo assim, eu pesquisei na net e faço um treino totalmente diferente.E não sou grande, álias, tinha começado magro, com 66 kg, 1.80 de altura 25 cm de braço.

Todo mundo me olha torto e tem preconceito comigo sauhsahusauhusha

Mas foda-se, meu treino é foda e eu sei disso.Sei que tou fazendo o certo.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...