Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Dia Que Eu Fui Expulso Da Minha Academia

Minimaromba1998

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Manda o link do segundo por favor cara hahahaha.

Acho que ele tá falando do 'sleepsrfsex':

ja treinei um tempo na biogym, mas só tem playboy sem noção ali... quase enfiei uma anilha nas fuça de um loco ano passado, bicho tentou passar a mão em minha ex na minha frente brother, foi "auxiliar" no agachamento dela quando eu vi tava com a mão no rabo da piranha... eu nem vi que tava com peso na mão a hora que fui empurrar o maluco bati no queixo do animal com 40kg, caiu sentado no chão... fui pedir desculpas o cara foi um arrogante, ai sim que deu vontade de faze ele engolir aquela anilha, mas deixei quieto... depois disso tretei com um dos dono de lá e sai fora... agora eu vo na hering, pago 20 pila num plano familiar ali e é de boa.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115317-preconceito-filha-da-p/?view=findpost&p=1498449

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um aqui que esta a beira de ser expulso porque treina powerlifit numa academia convencional, e outro que foi expulso por bater com um haltere na cara de um maluco que tava pegando na bunda da ex dele enquanto fazia agachamento

Nossa, estou tão famoso assim?

rsrs

O jeito é partir pro BWL e depois ir juntando uma grana pra comprar anilhas, barra, halteres montáveis, gaiola e um banco de supino.Pode comprar uns steps, uma argola e outra coisas também.

Acho que se você fizer um bom planejamento 4.000 reais.Já estou juntando pra isso.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...