Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Dia Que Eu Fui Expulso Da Minha Academia

Minimaromba1998

Posts Recomendados

claro, mas vc fica pensando nos animais que vc já teve? lamentando? duvido.

vc curte o que tem e deu... é claro que as vezes lembra, assim como de namorados antigos, mas não é uma dor eterna, nem se compara com a morte de alguém da família, lol.

tá mas uma coisa é um bichinho que morreu, outro é uma namorada que simplesmente te largou...

sei lá, sou o completamente independente no segundo caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkk, agora eu vi ein.. culpa do maluco que dexo o gato dele lá, mas os cara dizendo ai pra cima que a curiosidade matou o gato foi foda POEAopePEapE.. mas tu também em mano? assusta com um gatin de nada e pá; que treta

Link para o comentário

Gatos morrem com um simples peteleco. Se aplicado bem na frente do seu nariz, de frente para trás, causa uma hemorragia e ele morre. Então se é true ou not, eles morrem com mais facilidade do que pensam.

Lá é tão sensível que vai doer o mesmo tanto de uma bolada no meio das pernas.

Editado por Johnn
Link para o comentário

Gatos morrem com um simples peteleco. Se aplicado bem na frente do seu nariz, de frente para trás, causa uma hemorragia e ele morre. Então se é true ou not, eles morrem com mais facilidade do que pensam.

Posso te confirmar que não foi uma coisa tão doce e fácil foi brutinho

kkkkkkkkkkkk, agora eu vi ein.. culpa do maluco que dexo o gato dele lá, mas os cara dizendo ai pra cima que a curiosidade matou o gato foi foda POEAopePEapE.. mas tu também em mano? assusta com um gatin de nada e pá; que treta

Reveja seus conceitos de gatinho de nada , ele surgiu do nada ali ai eu gritei e enfim.. uashsuah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...