Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Dia Que Eu Fui Expulso Da Minha Academia

Minimaromba1998

Posts Recomendados

Publicidade

Os felinos são meio ariscos...

Eles são melhores em se proteger e são mais desconfiados, por isso que a maioria esmagadora de animaizinhos mortos em atropelamentos, por exemplo, são cachorros.

Enfim, uma vez que tu ganha a confiança de um gato ele nunca irá te "atacar" ou ficar "arisco"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são melhores em se proteger e são mais desconfiados, por isso que a maioria esmagadora de animaizinhos mortos em atropelamentos, por exemplo, são cachorros.

Enfim, uma vez que tu ganha a confiança de um gato ele nunca irá te "atacar" ou ficar "arisco"

Eu ja tive um gato e foi muito difícil conseguir confiança,sempre que chegava perto ele corria,quando deus uns 2 anos de convivência entre eu e ele,ele acostumou comigo.

Obs: Ele em 1 mês adorava minha mãe,causa?

Ela que dava comida ele... uahaushaush

Link para o comentário

Eu ja tive um gato e foi muito difícil conseguir confiança,sempre que chegava perto ele corria,quando deus uns 2 anos de convivência entre eu e ele,ele acostumou comigo.

Obs: Ele em 1 mês adorava minha mãe,causa?

Ela que dava comida ele... uahaushaush

Então tu não tratava ele de forma normal, ou o gato era estranho mesmo, quando meus amigos vem aqui em casa, podem nunca ter visto o gato, depois de uma hora mais ou menos junto ele já ta no colo do pessoal e tal.

Agora dele se apegar mais com quem dá comida é por razões óbvias né, cachorro não muda muito, também

Link para o comentário

haduhaduauh ohh nunca entenderei sentimento tão profundo!!!!1

eu também já tirei cachorro da rua, já tive vários e adoro cachorros em geral, brinco até com cachorro pulguento de rua, e se o meu morresse eu ia ficar triste.

mas daí comparar a vida de um bicho de estimação meu com o de uma pessoa, seja lá quem for... isso é coisa de moleque de prédio criado a leite com pêra, na boa

se seu gatinho querido morrer, que diferença vai fazer? vc vai ficar triste na hora, mas não vai pensar no gato pro resto da sua vida, não será uma perda insuperável, daqui um tempo vc esquece, arruma outro e pronto... agora, quando uma pessoa morre, isso pode não afetar sua vidinha, mas afeta a vida de muitas pessoas e é uma perda insuperável pra família

"esse gato faz parte da minha família"... isso é bullshit, historia pra boi dormir! esse gato pode ser facilmente substituído, é só ele morrer que vc arranja outro tão legal quanto

contextos diferentes, não vou aqui explicar as coisas que eu passei, até mesmo pq não é o lugar, só digamos que o bicho me tirou ou evitou uma piora em uma determinada condição muito pertinente no mundo inteiro atualmente, se é que me entendem, significou mais do que qualquer mulher, por incrível que pareça não sou coração mole nesse caso, sei lá, acho que as experiências de vida levam às opiniões determinadas, por isso que eu disse que você provavelmente nunca vai entender.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...