Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Dia Que Eu Fui Expulso Da Minha Academia

Minimaromba1998

Posts Recomendados

Publicidade

É um clichê pois é exaustivamente repetido pelos "defensores dos animais". Não respeito pois nenhum animal é melhor que um ser humano. Seres humanos são muito mais evoluídos emocional e intelectualmente que qualquer animal. E, justamente por serem mais evoluídos nesse aspecto, são capazes de fazer maldades. Mas não devemos jogar fora um saco de batatas apenas por meia dúzia estarem estragadas.

Nossa, interpretação faz parte da prova. auhuahuaha

Todos que me replicaram exageraram minha afirmação ao ridículo, típico

Em momento algum eu quis dizer que gatos são mais inteligentes, evoluídos ou em algum lugar superior da cadeia alimentar (HAHAHAHAH).

Em suma, o que eu quis dizer, é que, eu tenho um gato e eu nunca me decepcionei com ele, ou seja, minhas relações com o animal gato são 100% boas (exatamente por ser um animal menos evoluído incapaz de determinadas maldades da natureza humana, mas essa não é a questão).

Eu conheço e interajo com muitos seres humanos, já me decepcionei com quase todos, ou seja, minhas relações com os seres humanos, são, vamos jogar por cima 50% boas. Foi isso que eu quis dizer, que eu muitas vezes confio muito mais no meu animalzinho do que em gente, que eu inclusive gosto muito mais do meu gato do que de alguns familiares. E sim, eu acho que que tortura/abusa de animais fazem parte da fatia do bolo que está podre e merecia sofrer.

Em resumo para os babacas pseudo-analfabetos deste fórum, entre a vida de um ser humano e um gato (no geral, não o meu) eu escolheria a do ser humano (:

não sei como alguém pode preferir gato a cachorro...

cachorros são tão fofinhos, legais e alegres... gatos são criaturas do demônio

Quantos gatos tu já teve e como os tratava?

Gato dos outros não conta, geralmente gato só é amigo de seu dono/gente que ele convive direto.

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fala um negócio genérico e xinga os outros de "babacas pseudo-analfabetos" por não interpretarem de uma forma específica... pode isso, Arnaldo?

é cada uma...

nunca tive gatos e nunca quero ter, mas já convivi com pessoas que tinham e eles não pareciam ser legais nem com os donos... cachorros (em geral, porque tem os cachorros chatos também) são bem mais expressivos e amigos, isso é fato, gatos são nojentos

Se você só ler o "gatos> humanos" é uma coisa genérica, se tu leres tudo que eu escrevi já muda, e outra, devemos usar o bom-senso aqui né.

Imaginei que não tivesse tido um mesmo....

Link para o comentário

jovem, vc escreveu "gatos>humanos" e LOGO EM SEGUIDA teve os comentários... vc só explicou depois, chamando os outros de babacas por não terem captado sua lógica sem noção envolvendo relacionamento e sei lá o que

vamos falar de bom senso então... vc disse: antes um gato morto - tanto que não seja seu - do que uma pessoa morta... então, quer dizer que prefere poupar a vida do seu gatinho do que o de uma pessoa qualquer, isso é coisa de quem tem bom senso hein :P

Eu escrevi um parágrafo antes de "gatos > humanos", mas, nem todos sabem interpretar, então não culpo ninguém.

Sim, eu tirei esse gato da rua, faz parte da minha família, pra mim, você provavelmente nunca vai entender (:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...