Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Dia Que Eu Fui Expulso Da Minha Academia

Minimaromba1998

Posts Recomendados

Publicidade

odeio gatos, minha academia parece um zoologico, tem gato, galinha, cágado. Ficam tudo perambulando pela academia, cago em tudo q é lugar essas miseria

GATO BLZ.. MAS GALINHA E CÁGADO ? USAHUASHUSAHUSAHSAUHSAUSHAUSAHSAUHSAUHSAUSHUSAHUSAHUSAHUSA

na minha tem bastante galinhas tambem , mas elas nao cagao nao

LOLOLOLOL

agora posso dizer que já lí de tudo no hipertrofia. parabéns

euri do hurro do urso pardo deve ter sido fascinante

hsuahsauhsauahsuashuas e eu tinha voz de criança eu era zuado pq tinha voz fina aquele hurro foi um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e ai?Voltou a treinar ou o dono não tem deixou nem entrar na academia.

abs

Cara , depois de ser EXPULSO aos berros de lá kkkkkk enfim consegui ser expulso da unica academia pagavel num raio de 5 km daqui de casa hj eu treino em casa

FALANDO NISSO .. alguém sabe de algum caso de gente ser expulso de academia ou será que eu fui o unico

Link para o comentário

Cara , depois de ser EXPULSO aos berros de lá kkkkkk enfim consegui ser expulso da unica academia pagavel num raio de 5 km daqui de casa hj eu treino em casa

FALANDO NISSO .. alguém sabe de algum caso de gente ser expulso de academia ou será que eu fui o unico

tem um aqui que esta a beira de ser expulso porque treina powerlifit numa academia convencional, e outro que foi expulso por bater com um haltere na cara de um maluco que tava pegando na bunda da ex dele enquanto fazia agachamento
Link para o comentário

tem um aqui que esta a beira de ser expulso porque treina powerlifit numa academia convencional, e outro que foi expulso por bater com um haltere na cara de um maluco que tava pegando na bunda da ex dele enquanto fazia agachamento

LOL UASHUSAHSAUHSAUASHUSAHSH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...