Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Dia Que Eu Fui Expulso Da Minha Academia

Minimaromba1998

Posts Recomendados

Publicidade

tu é gordo nessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

né ? uashsuahsauhsausahuhsa

Não sei o que tem a ver ser gordo com isso...Te enchem o saco e te recomendam treino diferente por ser gordo?

___

Baum, minha academia também é 30 conto, o instrutor é um fisiculturista estereotipado anencéfalo que mete os ABCDE, só faz isolador e etc..

Mesmo assim, eu pesquisei na net e faço um treino totalmente diferente.E não sou grande, álias, tinha começado magro, com 66 kg, 1.80 de altura 25 cm de braço.

Todo mundo me olha torto e tem preconceito comigo sauhsahusauhusha

Mas foda-se, meu treino é foda e eu sei disso.Sei que tou fazendo o certo.

abs

eu ERA gordo quer dizer gordinho mas cara gordinho só quem foi ou é sabe explicar tem coisa que só rola com gordinho

enfim cada caso é um caso uahsau

Só acho zoado o cara matar bicho em risco de extinção, aí sim não concordo. Mas esses pombos são uma praga em cidade grande, mas aí é mais dificil matar, cidade grande é cheia de afrescalhado quanto à caça.

Ainda quero ter dinheiro pra caçar búfalo na argentina.

kkkkkkkkkkkkk ainda mais por ser gordo HEHAUEHEAHEA

Na academia onde eu treino tinha um gordo de 12 anos, bolaxudo mesmo, que sempre se esbarrava nos outros. Até que um dia fez um cara derrubar uma anilha de 20kg no chão e tomou aqueeeeeele tapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

derrubar coisas em publico , queda, atrapalhar TUDO só quem ja foi acima do peso sabe parece uma magia tá ligado ? kkkkkkkkk

gordo so faz gordice

olha só o senhor bf alto falando gordice kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Olha que gato bonito! Seria uma pena se alguem deixasse os pesos cair em cima dele.

Nem se estressa cara, voce fez muito bem em eliminar o bichano....Esses tempos eu matei um gato no pré treino, e o treino rendeu muito, quebrei alguns recordes até. Acho que foi na metade do ano passado.

LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...