Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Dia Que Eu Fui Expulso Da Minha Academia

Minimaromba1998

Posts Recomendados

Publicidade

Joga 20kg na cabeça de alguém p/ ver se não mata :laughingsmiley:

São muitas várias, mas supondo que devido ao ângulação do movimento da flexão do quadril, os "tijolos" não possuem muito movimento, vão subir só uns 30 cm(no máximo, fudendo muito).30 CM de queda livre com 20 kg, não mata ninguém.Sobre o gato, até poderia ser, mas outra variável da hora, é que, tem que fazer o desconto da altura do gato.Acho que gatos devem ter 15 cm arredondado(em pé, esticado), ou seja 15 cm fudendo muito...Também, dificilmente mataria o gato, se bem que causaria uma lesão das boas.

Ou seja, essa história é mentira, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São muitas várias, mas supondo que devido ao ângulação do movimento da flexão do quadril, os "tijolos" não possuem muito movimento, vão subir só uns 30 cm(no máximo, fudendo muito).30 CM de queda livre com 20 kg, não mata ninguém.Sobre o gato, até poderia ser, mas outra variável da hora, é que, tem que fazer o desconto da altura do gato.Acho que gatos devem ter 15 cm arredondado(em pé, esticado), ou seja 15 cm fudendo muito...Também, dificilmente mataria o gato, se bem que causaria uma lesão das boas.

Valeu Sherlock
Link para o comentário

Porém,se ele for filhote terá a estrutura óssea bem fraca.

Se for de alguns dias então(filhotes de gatos costumam ser curiosos e esconder em tudo que é lugar) é morte CERTA.Quem já pegou um gato bem novo sabe como é...parece que você vai esmagar ele...

Se for adulto,concordo que é falso(no caso de ter matado).

Editado por Johnn
Link para o comentário

Hardcore... Quer um prêmio? kkk

Só por curiosidade: o gato morreu?

morreu e muito

gato frango da poha,

a curiosidade mato o gato LITERALMENTE

sim

Quem se assusta com um gato a ponto de perder as forças com quatro plaquinhas na extensora?

sim brother mas eu tava no final do movimento altura x velocidade

Putz, nunca vi história tão bizarra, até parece pergunta de yahoo respostas.

saysasaygsassauhsahsahusuah

ukkkkkkkkkkkkkkk

Se essa historia for verdadeira..é mitica cara

foi mitica cara

acho q esse cara ta trolando

to não cara bota fé

claro que ta

quais sao as chances de um gato se enfia certinho debaixo dos pesos da extensora

sendo tb que tem um cabo entre o pesos

e 4 "tijolinhos" n ia matar o gato nem a pau

Cara vo nem discutir altura x velocidade

Bom,ele disse que fico só desfigurado...

Mas é mentira saporra.

altura x velocidade

Joga 20kg na cabeça de alguém p/ ver se não mata :laughingsmiley:

né velho galera chata

cara vc é uma mentira,tua vida é uma mentira uhhh

Valeu Sherlock

galera se empolga

Porém,se ele for filhote terá a estrutura óssea bem fraca.

Se for de alguns dias então(filhotes de gatos costumam ser curiosos e esconder em tudo que é lugar) é morte CERTA.Quem já pegou um gato bem novo sabe como é...parece que você vai esmagar ele...

Se for adulto,concordo que é falso(no caso de ter matado).

cara não entendo de gato mas ele tinha mais ou menos o comprimento de um halter

A galera tá duvidando demais to entrando em depressão , poxa eu tava no final do movimento vi o gato e soltei e tipo ele tava na metade da parte direita do tijolinho como se tivesse querendo me lamber. Sei lá véi mas to triste a galera invés de curtir a história fica dando uma de detetive se não acredita problema teu .

A galera tá duvidando demais to entrando em depressão , poxa eu tava no final do movimento vi o gato e soltei e tipo ele tava na metade da parte direita do tijolinho como se tivesse querendo me lamber. Sei lá véi mas to triste a galera invés de curtir a história fica dando uma de detetive se não acredita problema teu .

PRA GALERA QUE DUVIDA POE A MAO LÁ EM SOLTA DUMA VEZ 4 TIJOLINHOS AI VEM AQUI ''RELATAR''

Editado por Minimaromba1998
Link para o comentário

Calma brow aushaush

Mas o que vc fez enquanto o cara não vinha ver o que tinha acontecido? Cê fico olhando pro gato espatifado? uahaushuahs

cara foi tipo grito pá gato dono expulsão foi rápido demais num demorou 5 segundos dele ver aquilo e eu com cara de "ças coisa so rola cmg"

Editado por Minimaromba1998
Link para o comentário

cara foi tipo grito pá gato dono expulsão foi rápido demais num demorou 5 segundos dele ver aquilo e eu com cara de "ças coisa so rola cmg"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK am?

que topico comedia uahsuashahs

Mas tadinho do gatinho :ohno02:que se foda odeio gato

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...