Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu treino em casa mas eu fiz 1 mês de academia pra aprender a executar corretamente. Mas antes disso(3 meses antes) eu pesava 80 kg e era uma bolinha ai resolvi fazer academia eu era muito burro naquela época . Ai tudo acontecendo semi-normalmente apesar do básico deixar anilha cair e tal... mas como nada NUNCA foi normal pra mim estava eu bolinha tetuda numa manhã de terça nessa academia que fica num bairro residencial da minha cidade , e Tava na eu na cadeira extensora , pegando 4 tijolinhos daqueles acho que eu tava nas ultimas repetições e olhei pra cima e logo depois pros tijolinhos pra não bater um no outro e fazer aquele barulho quando eu olho pra aquela disgraça eu vejo um gato estrategicamente posicionado embaixo dos tijolinhos . Tomei um susto absurdo quando vi a desgraça do gato e minha perna perdeu força de tal forma que o peso caiu na cabeça dele foi tudo muito rapido sendo que no susto eu dei um hurro de urso pardo que todo mundo olhou e foi seguido de grunidos do gato . NESTA HORA CHEGA O DONO DA ACADEMIA (a casa dele é em cima da academia) ele olha pra aquela cena e dá um grito TIRRRAAA O PESSO DE CIMA DO GATOOOO ai eu me sento denovo e levanto e ele tira o gato e coloca num banquinho e por causa do grito desce a filhinha dele a filha dele olha pro gato e começa a passar mal achei que era pq o gato ficou desfigurado ai ficou aquele caos tipo ajuda o gato e a filha do cara que ta passando mal e nisso eu com cara de bunda e todo mundo em volta ai o dono que sempre foi gentil deu um esporro em mim e me expulso á gritos da academia e depois fui saber de um amigo que continuou lá que o gato era da menina usahusahsuahs e a galera até hoje pensa que eu vi o gato e soltei o peso de maldade uashsauhsaush

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Hardcore... Quer um prêmio? kkk

Só por curiosidade: o gato morreu?

Editado por Cido77
Postado

Quem se assusta com um gato a ponto de perder as forças com quatro plaquinhas na extensora?

Postado

Quem se assusta com um gato a ponto de perder as forças com quatro plaquinhas na extensora?

cara, uma vez eu acordei com um gato na minha cara, gritei igual mulherzinha

e nem meu era o gato pra piorar a situação.

Postado

cara, uma vez eu acordei com um gato na minha cara, gritei igual mulherzinha

e nem meu era o gato pra piorar a situação.

Eu imaginei a cena kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...