Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente tenho algumas duvidas: Tenho 16 anos, 1,67 , 63 Kg com 8% de gordura corporal, bom minha dúvida é, ja tenho abdomen meio definido, mas para ter um melhor aparecimento do abdomen, eu devo diminuir mais minha gordura corporal? e se tiver reduzir até quanto?

Faço Abdominais 3 vezes na semana sendo: Segunda . Quarta . Sexta , fazendo 2 tipos de exercicios no final do treino. Um para parte superior e outra para a inferior, ai depois na quarta, um para obliquo e um para superior e assim vai, queria saber se tenho que fazer mais de 2 exercicios num dia?

E o o Abdominal inclinado no banco, se segura o peso no peito, mas se segurar o peso atras da cabeça, nao tão atras, fica melhor?

Agradeço a Atenção de voces, obrigado pela ajuda, desculpa se algo que coloquei aqui esteje errado, por isso vim aqui ver se alguem com mais experiencia me ajude.

Postado

Magro definido é igual gorda com peito grande, nao conta ;)

Cara, treine ele 3x na semana com 1 exercicio para cada parte, nao precisa fazer todo dia no final do treino 2 exercicios, até porque tem exercicio que exercicita o abdomen. E se quer um abdomen definido mesmo, ganhe massa, com esse peso atual seu nao vai ter muito o que definir.

Postado (editado)

Hmm sim, mas eu fasso 2 exercicios no final do treino 2x por semanas, então para eu gannhar massa so se alimentar bem e treinar bastante correto?

Editado por Gabrielluks
Postado (editado)

Hmm sim, mas eu fasso 2 exercicios no final do treino 2x por semanas, então para eu gannhar massa so se alimentar bem e treinar bastante correto?

O que o Eduardo quiz dizer é: treinar 3x (parte central, parte "de baixo" e oblíquos) na semana (ex: seg, quart, sex, mas claro que tem gente que se dá melhor treinando 2x na semana apenas, ou mais... ex: Eu, treino 2x) e não todo dia como a maioria dos leigos treinam. Afinal, o abd nada mais é que um músculo como qualquer outro.

Pra definição, em qualquer parte do corpo, é necessário massa muscular na região e baixo percentual de gordura. Você diz ter 8% de BF, se não tem definição é por que certamente falta massa muscular; Procure fazer um bulking (se não sabe oque é, pesquise na área de nutrição). Procura ganhar massa muscular e depois se preocupe com "definição". Treina certo, coma certa e descanse bem.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Postado (editado)

Eu ja tenho definição no abdomen , mas se eu quiser definir mais, então tenho que ganhar massa correto? Mas tem como ganhar massa sem ganhar barriga?

Editado por Gabrielluks
Postado

Treina os abdominais oblíquos tambem
como citaram tenta fazer um bulk, se não queres abdominais com tanta massa muscular para dar volume a barriga, ve um bom peso, meio pesado, para ganhar um pouco de volume nos abdominais, e depois continua com o mesmo peso só para manter o tamanho.

Postado

Eu ja tenho definição no abdomen , mas se eu quiser definir mais, então tenho que ganhar massa correto? Mas tem como ganhar massa sem ganhar barriga?

Pq vc não pergunta isso pro Scarpelly? kkkkkk

Postado

Hmm Muito Obrigado Riosgauke,alexandre_ribeiro e eduardo e BB_legends, agradeço muito pela ajuda.

Sim Rios, eu treino obliquo tambem, assim eu so quero que fica mais definido o abdomen,pois ja fui mais pesado,antes de fazer academia que foi no ano passado em maio.

Mas enfim agradeço muito pela ajuda de voces ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...