Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizado! 21/09/15 Novas Fotos! - Ectomorfo. Natural


Horrivi

Posts Recomendados

Publicidade

Genética muito boa amigão!

Tenho um amigo com esse "tipo" de genética, bem seco e cresce rápido! Mas nos 2 primeiros anos ele ficou grande... 83 kgs e com 4% de BF tem + - 1,80 de altura ... MAS não usa suplemento e come que nem um boi, mas também não faz dieta só come muito... a pena é que só fica nessa também faz 3 anos que não consegue mais desenvolver, minha opinião é que você comece a fazer dieta desde já... Grande abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética muito boa amigão!

Tenho um amigo com esse "tipo" de genética, bem seco e cresce rápido! Mas nos 2 primeiros anos ele ficou grande... 83 kgs e com 4% de BF tem + - 1,80 de altura ... MAS não usa suplemento e come que nem um boi, mas também não faz dieta só come muito... a pena é que só fica nessa também faz 3 anos que não consegue mais desenvolver, minha opinião é que você comece a fazer dieta desde já... Grande abraço e bons ganhos!

Eu mesmo não faço uma dieta certa.. Tipo não fico comento qlq coisas e bebendo mas nao é uma dieta certa..

E só to no bulking e to ganhando e ficando definido do mesmo jeito..

Nem eu me entendo kkk mas que continue assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo não faço uma dieta certa.. Tipo não fico comento qlq coisas e bebendo mas nao é uma dieta certa..

E só to no bulking e to ganhando e ficando definido do mesmo jeito..

Nem eu me entendo kkk mas que continue assim kkk

e as balas da farmacia tu nao fala né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...