Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos marombeiros, sou novo no forum e nao se se estou postando no lugar corrento.

Estou montando minha dieta Cutting e eu gostaria da opnião e da ajuda de vocês, tenho algumas duvidas ainda sobre como calcular a gordura total da minha dieta, sobre a quantidade de proteinas, carbos etc de alguns alimentos e peço a ajuda de vocês.

Vamos as medidas Basicas.

Peso 75 KG

Altura 183cm

BF aproximadamente de 15 a 18%

Eu acordo entre 5:00 a 5:30 e entro no trabalho as 06:00 e vou até as 18:00 (Tem cozinha aqui e da pra fazer todas as refeiçoes tranquilamente)

Vou treinar de noite depois do trabalho, entre 19:00 e 19:30 ( de 1h a 1h30min de treino )

TREINO DE SEG A SEX

VOU DORMIR ENTRE 22:00 e 22:30

OBS: NA REFEIÇÃO PÓS TREINO EU COLOQUEI 30G ALBUMINA SALTOS + 3 CASTANHAS DO PARÁ MAS NAO VOU TOMAR NO PÓS TREINO, VOU DEIXAR PRA ANTES DE DORMIR, POIS NÃO TEM MAIS ESPAÇO NA TABELA E EU COLOQUEI ALI MESMO.

Meus suplementos são: Whey Protein, Bcaa, Dextrose, L-Carnitine, Multivitamínico All Nutri Plus FDC, e o termogênico Oxy Elite Pro.

Dês de já agradeço a ajuda de todos. Obrigado

347fj2w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calculei em 2 sites diferentes a TMB

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/05/calcule-quantas-calorias-voce-gasta-por-dia-em-repouso-e-em-exercicio.html

http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=avaliacao_fisica_tmb&calc=1

NO 1º 2.386,47 EM REPOUSO E PARA ALETAS ( ACHO QUE NO MEU CASO 5X POR SEMANA NA ACADEMIA ) 3.818,36

NO 2º 3.896,97 COM ATIVIDADE INTENSA

.

NO CASO DA TAXA DE GORDURA VOCÊ SE REFERE AO BODY FAT? SE FOR ISSO AI ESTA ENTRE 15-18%

Editado por Noa Live
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...