Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking (Fotos Atualizada) - 02-01-13 (54 Dias)

Yago Rodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

Cara vai ser muito difícil,até mesmo imposivel.E dificil você ter uma definição x volume sem o uso de AE's.Tem vários tópicos discutindo isso,é bom vc ler,tem um ótimo debate lá.

ABÇ

é então , é foda mais vamo tenta né kkk no cutting eu vejo se será possivel ou nao kkk

vlw .

Editado por Yago Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai ser muito difícil,até mesmo imposivel.E dificil você ter uma definição x volume sem o uso de AE's.Tem vários tópicos discutindo isso,é bom vc ler,tem um ótimo debate lá.

ABÇ

Concordo q na definição e manter daquele jeito é phoda sem AE's.

Mas da para se chegar +/-, mesmo natural. Conheço caras de minha convivência q tem 6+ anos de treino e são ratos tb e eles tem tamanho consideravel e certa definição "naturais". Mas haja paciência, o mais velho tem 11 anos de treino, com algumas idas e vindas, mas nada de mais e o cara tem uma força de touro.

Mas é isso ae tentando e conquistando.Boa sorte!

Link para o comentário

Concordo q na definição e manter daquele jeito é phoda sem AE's.

Mas da para se chegar +/-, mesmo natural. Conheço caras de minha convivência q tem 6+ anos de treino e são ratos tb e eles tem tamanho consideravel e certa definição "naturais". Mas haja paciência, o mais velho tem 11 anos de treino, com algumas idas e vindas, mas nada de mais e o cara tem uma força de touro.

Mas é isso ae tentando e conquistando.Boa sorte!

ah sim , isso é vrdd mano...os caras vão escupindo o corpo bem dizer , vamo q vamo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...