Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Evolução? kkk Ta devagar! Eu paro mt de malhar ;/
Perdi o poucos cm que ganhei, triste!
Semana que vem é que eu volto e não paro!
Eu ia estudar História pela UNOPAR, mas não formou turma, ai já faz um mês que espero eles devolverem meu dinheiro, é com ele que vou comprar Whey.

Editado por Indye
Postado

ooi , esse lance do instrutor e o curso que voce fez nao ta certo nem errado, nao existe um programa,uma divisao pronta que é a melhor , tanto um quanto ou o outro pode estar certo , voce pode fazer varias divisoes , como superior/inferior , fullbody 3x , Costas,pernas e biceps/Peito, ombro e triceps ... enfim , sao varias divisoes, o importante é ter a escolha boa de exercicio ( que seria um treino baseado nos compostos) e que tenha uma intensidade legal , só tu da uma pesquisada rapida no forum que ja aprende muito .

Fora o treino, voce precisa ter uma dieta , a dieta tem praticamente 70% de importancia , tanto para ganho de massa quanto perda de peso , nao vai pensar que é só ir pra academia ,voce pode fazer o treino hardcore da mulher maravilha ,mas se nao tiver dieta adianta pouco, se quer resultados mesmo, foque na dieta

beijoos

Postado

Acabou de passar na minha rua o carro do ovo, são 50 ovos por apenas 10 reais HSUASHUASHAUSAUSHAUS"
na próxima não posso perder a oportunidade!

Postado

Eu to em Alagoas e vc? Caraa acho que quando for botar a taxa do sedex não vai valer mt a pena ;/ kkk

Acho que vou desisti de postar a foto, não sei mexer nessa budega!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...