Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gata poe na cabeça o seguinte suplementação é necessária somente quando sua dieta não consegue suprir, acredito que se sua dieta estiver bem montada, umas dose de whey pela manhã, outra no pós treino e uma dose albumina ao ir dormir, já te darão uma boa diferença.

PS:Deixa isso de BCAA ou qualquer outra "perfumaria rs" quanto você estiver em um nível mais avançado.

Eu disse que tinha dúvidas rs! e uma delas era essa, não sabia se seria bom combinar albumina com whey, já que os dois são proteicos!

Eu já ouvi falar muito bem do Albumix/Integralmedica, é uma opção pra mim. Obrigada Necronomicons (:

Publicidade

Postado (editado)

Eu disse que tinha dúvidas rs! e uma delas era essa, não sabia se seria bom combinar albumina com whey, já que os dois são proteicos!

Eu já ouvi falar muito bem do Albumix/Integralmedica, é uma opção pra mim. Obrigada Necronomicons (:

Sei que a Integralmedica tem dois tipos de Albumina (em pó ou em caps), em pó o custo/beneficio é 1000Xmelhor , porem vai ter que encarar um leve gosto de ovo, para alguns o sabor é algo fundamental.

Com relação aos "proteicos" você pode tomar sim os dois "até mesmo juntos" porem acredito que para seu perfil seria melhor à noite antes de dormir.

Editado por necronomicons
Postado (editado)

outros problemas surgiram ou surgirão?

se for surgiram, que problemas?

se for surgirão, como assim?

KKKKK Eu não tinha percebido que errei!

Mas bem que as duas formas dão certo pra mim!

Os problemas que surgiram foram nos treinos, estava treinando errado: pouca carga e muitas repetições, e tava descansando muito pouco. E depois do treino demorava muito pra comer, já corrigi isso, graças! também o fato de eu ter que mudar de academia, e ter que ir de bem cedinho! Vou ter que aprender a dormir cedo, e acordar cedooooo. Besteira!

E os que surgirão não sei rs, talvez o desanimo, não o desconsidero.

Sei que a Integralmedica tem dois tipos de Albumina (em pó ou em caps), em pó o custo/beneficio é 1000Xmelhor , porem vai ter que encarar um leve gosto de ovo, para alguns o sabor é algo fundamental.

Com relação aos "proteicos" você pode tomar sim os dois "até mesmo juntos" porem acredito que para seu perfil seria melhor à noite antes de dormir.

Eu detesto o gosto do ovo, mas por outro lado gosto de comer o que eu não gosto porque faz bem kkkkkkkk

Não sabia desse em pó, já ia ser ruim ter que mastigar aquilo e agora tomar piorou kkk

Eu podia tomar albumix antes do treino, whey apos e albumix de novo antes de dormir!

O whey é muito caro, no momento não trabalho e ter que pedir 111 reais duas vezes em um mes para mamis não é legal, e se tomar duas vezes no dia acaba rapido, se não treinar direito não vale a pena, eu acho rs!

Ahh obrigada pela ajuda (:

Editado por Indye
Postado

Vivendo e aprendendo treinando e aprendendo!

bom que se interessou e ja conseguiu identificar alguns "erros" e ja esta corrigindo \o/ sempre sgeuindo em frente

Seu diario me lembrou de uma musica para ser baixada a muito tempo lol!

Que música, passe ai que eu baixo tambem rs!

Sempre em frente não temos tempo a perder (♫)

Postado

Eu detesto o gosto do ovo, mas por outro lado gosto de comer o que eu não gosto porque faz bem kkkkkkkk

Não sabia desse em pó, já ia ser ruim ter que mastigar aquilo e agora tomar piorou kkk

Eu podia tomar albumix antes do treino, whey apos e albumix de novo antes de dormir!

O whey é muito caro, no momento não trabalho e ter que pedir 111 reais duas vezes em um mes para mamis não é legal, e se tomar duas vezes no dia acaba rapido, se não treinar direito não vale a pena, eu acho rs!

Ahh obrigada pela ajuda (:

Gata, poder tomar tomar só albumina até pode, pois oque realmente interessa é ter um nível constante de proteínas no plasma sanguíneo, o problema é saber lidar com o tempo de digestão/bio-disponibilidade/absorção da albumina que é mais lento que o whey (algo em torno de 4hr ), se você puder tomar whey ($$$$) será show, se não puder vai ter que ser na albumina mesmo.

Postado (editado)

Poder tomar whey eu posso, eu já tomei o 3 whey da probiotica e é divino o de chocolate *.*
O ruim é que é caro e se tomar duas vezes no dia só da pra 3 semanas!
Me indicaram um Whey da neonutri, conhece?

Editado por Indye
Postado

KKKKK Eu não tinha percebido que errei!

Mas bem que as duas formas dão certo pra mim!

Os problemas que surgiram foram nos treinos, estava treinando errado: pouca carga e muitas repetições, e tava descansando muito pouco. E depois do treino demorava muito pra comer, já corrigi isso, graças! também o fato de eu ter que mudar de academia, e ter que ir de bem cedinho! Vou ter que aprender a dormir cedo, e acordar cedooooo. Besteira!

E os que surgirão não sei rs, talvez o desanimo, não o desconsidero.

Desanimo nunca, quando tiver desanimada tira umas fotos e posta no fórum, a galera vai jogar seu ego nas alturas hahahaha.

Bons treinos moça

Postado (editado)

Desanimo nunca, quando tiver desanimada tira umas fotos e posta no fórum, a galera vai jogar seu ego nas alturas hahahaha.

Bons treinos moça

kkk Legal! Se desanimar faço isso!

Mas sei não se vão jogar meu ego nas alturas kkk

Obrigada!

O legal é que o primeiro pote de Whey que tomei foi pro "lixo", a praga do meu ex "instrutor" me disse pra tomar antes do treino, e tomar uma hora e meia apos. Não sei até hoje que explicação ele tem pra isso!

Ser desinformada é lascaaa! ;/

Editado por Indye
Postado

Não foi pro lixo não..

Se seu primeiro pote de whey não rendeu oque deveria pelo menos você já sabe de uma maneira para não tomar seu whey rs.

Mas protocolo de uma dose antes do treino e outro no pós é valido sim muito usam, como eu disse mais em cima tudo vai da sua experiencia, oque é muito bom para mim pode não ser tão bom para você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...