Saintgraal Postado Abril 1, 2013 às 13:39 Postado Abril 1, 2013 às 13:39 que tortura treinar ouvindo essas merdas Ozzy, ACDC, Iron Maiden, Nirvana esse repertório eu aprovo hahaha
Gabriel138 Postado Abril 1, 2013 às 20:39 Postado Abril 1, 2013 às 20:39 Boa Tarde tudo bem?? Tocar Funk no treino deve dar aquela tristeza,doi na alma como podem ??
Indye Postado Abril 1, 2013 às 20:58 Autor Postado Abril 1, 2013 às 20:58 (editado) Tudo ótimo e vc, como ta? rs Não sei como podem mas sei que tocam e é triste! Editado Julho 18, 2013 às 12:18 por Indye
Indye Postado Abril 2, 2013 às 11:21 Autor Postado Abril 2, 2013 às 11:21 Hoje foi "dia de bumbum", e mais uma vez só deu tempo de fazer 3 exercícios! Usei uma caneleira de 2 kg, eu aguento bem mais mas o "instrutor não me deixou aumentar o peso, disse que o que é importante é o movimento e não a carga. Blz, mas eu faço o movimento correto... Só vou de manhã essa semana porque assim fico com mais tempo pra estudar pro concurso e vestiba que vai ter esse fds!
Juniorcc Postado Abril 2, 2013 às 12:46 Postado Abril 2, 2013 às 12:46 treinar ouvindo arrocha é o que há kkkkkkk vc tá na academia mas o pensamento tá no bar Spancko reagiu a isso 1
Indye Postado Abril 9, 2013 às 13:17 Autor Postado Abril 9, 2013 às 13:17 Sou tão "ingênua" rs! Se eu quiser crescer vou ter que mudar a alimentação, e mt! Essa semana vou comprar albumix e whey, mas ainda tenho que ver como vou tomar isso. Como to indo pra academia cedinho tá complicado me alimentar antes do treino, eu to comendo direito mas é terminando de comer e tendo que ir... Quando volto pra casa ainda me sinto "pesada" nem da vontade de comer denovo! E meu treino ta muito doido, cada vez é uma exercicio difente -.- Gosto de seguir uma ordem, mas não tenho tido essa liberdade até pq eu não sou a única pessoa na academia rs" Pelo menos não to fugindo dos superiores e to lembrando das panturilhas (:
Indye Postado Abril 9, 2013 às 14:11 Autor Postado Abril 9, 2013 às 14:11 (editado) Tava pesquisando aqui e vi gente falando mt mal do albumix mas muitas amigas minhas já tomaram e aprovam! ///pessoas me deixam confusa. "A Albumina é uma proteina de dificil digestao e consequente lenta absorcao... Ela demora aproximadamente 6 horas para ser totalmente digerida no organismo... Durante estas 6 horas, ela estara de pouco em pouco, fornecendo aminoacidos ao sangue..." Então seria legal tomar de 6 em 6 horas, ou exatamente como diz na embalagem após o treino e antes de dormir! Retiro o que disse sobre tomar albumix após o treino xD Isso depois de ler "Com relação ao que vc comentou em tomar albumina no pré acho jogar $ fóra visto que a mesma pode levar cerca de 2 horas para começar a fazer efeito e nesse momento vc já tomou seu pós "whey" e como o whey tem um VB maior seu corpo fara as proteínas da albumina virarem gordura ou expelir pela urina." Obrigada pela ajuda Necronomicons Editado Abril 9, 2013 às 14:15 por Indye
Indye Postado Abril 25, 2013 às 00:54 Autor Postado Abril 25, 2013 às 00:54 (editado) To fazendo uma adaptação desse programa de treino, é básico, é o que tem la no curso do Iped ^^ Alguém ai pra me dizer o que acha? To gostando de dividir os dias assim, desse jeito não fujo dos superiores e tem mais tempo de descanço! Perai, eu to fugindo apenas dos exercicios pra 'peito', me colocaram pra fazer um dia desses e eu fiquei muito dolorida, foi terrivel pra estender roupa no varal kk Editado Abril 25, 2013 às 01:01 por Indye
silversurfer Postado Abril 25, 2013 às 11:47 Postado Abril 25, 2013 às 11:47 Olá Indye. Tudo bem aí nas Alagoas?? Quanto ao treino algumas considerações: * seu treino A está uma verdadeira maratona. Muito exercício. Eu trocaria uns 3 exercícios alí por barra fixa; * seu treino B está menor mas ainda acho muito exercício. Eu começaria com o agachamento e retiraria os exercícios 2 e 5. Agachamento é o exercício básico de todo treino de pernas e começar por ele vai beneficiar todo o restante do seu treino. O exercício 2 e 4 tem a mesma função. No agachamento o quadríceps já é bastante exigido. Acrescentar mais um exercício isolador para esse músculo já está de bom tamanho. O 5 trabalho um músculo específico. Deixaria ele para quando tiver melhores resultados e precisar trabalhar ele isoladamente, visto que ele já é trabalhado nos outros exercícios presentes no programas. Resumindo no meu entender (não sou dono da verdade) seu treino B ficaria assim: Agachamento Leg press Cadeira extensora Mesa flexora Flexão plantar sentado e em pé
Indye Postado Abril 25, 2013 às 14:59 Autor Postado Abril 25, 2013 às 14:59 (editado) Olá Indye. Tudo bem aí nas Alagoas?? Tudo ótimo, desde o ínicio da semana que chove, e chove o tempo todo *.* Por causa da chuva não to indo treinar de manhã, dai so pude ir a tarde na segunda, e terça não fui pq tinha aula, e ontem foi feriado aqui, e to sem poder treinar os membros superiores pq to com a mão machucada ;/ Agradeço as considerações, amigo (: Eu disse que estava fazendo uma adaptação rs! Não faço a maioria dos exercicios do treino A, mas faço todos do treino B, pra mim de 6 a 8 exercicios ta bom demais! No treino de segunda eu fiz basicamente os exercicios que vc disse que deveriam ficar. Eu também pensei em fazer assim: No primeiro dia do treino B eu faço exercicios nas maquinas E no segundo dia eu faço exercicios com caneleiras, focando mais nos glúteos, eu gosto bastante do "solo". isso é legal ou é coisa de doido? Editado Maio 5, 2013 às 00:17 por Indye
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora