Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

^ prefiro as do face, tirando aquele mostrengo

Que monstrengo? Não tem nenhum monstrengo lá

Editado por Indye
Postado

Indye, arrisco dizer pelas fotos que seu biótipo é bom. Se malhar pra valer ninguém te segura menina. Os ovos estão baratos aí em Alagoas. Aquí em Natal-RN tá um pouquinho mais caro.

Tomara que esteja certo rs!

Quero que segunda chegueeee loogooo, quero treinar.

Só no carro do ovo que é barato, e eles ainda dão 30 dias pra pagar kkkkk

No mercado ta 4,50 a duzia!

Postado (editado)

te proibiram de treinar por conta de vestibular? e ae, passou?

nao é por nada nao mas aqui no sul tem uma galera que vive falando que no nordeste so tem aquelas minas que parecem que cairam da arvore e bateram em cada galho na descida. e voce provou o contrario :mario:

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

te proibiram de treinar por conta de vestibular? e ae, passou?

nao é por nada nao mas aqui no sul tem uma galera que vive falando que no nordeste so tem aquelas minas que parecem que cairam da arvore e bateram em cada galho na descida. e voce provou o contrario :mario:

Foi bem isso! Quase reprovo por conta da matemática ;/

Ai o único jeito de não repetir o ano seria passando em algum vestibular, pq por lei aluno que passa em vestibular ou concurso publico tem direito a uma nova prova. Não entendo muito disso, quem sabe é a minha mãe ela que cuidou de tudo, pois trabalha na secretaria de educação do estado.

Eu tinha perdido o Enem por conta do atraso na entrega dos documentos, ai só ia fazer um vestibular da UNEAL, depois de saber que minha vida dependia disso me inscrevi em mais dois vestibulares de umas faculdades a distancia ai. Pra poder estudar me colocaram de castigo, passei quase dois meses sem treinar, sem celular, usava internet escondido, e o pior sem namorar. Acabou que eu passei em tudo, e por enquanto vou cursar pedagogia na UNEAL!

A galera do sul exagera, viu ?

Fico feliz por ter provado o contrário rs, em comparação ao que você falou eu to bem kkk

Aqui tem muita mulher bonita, você já deve ter visto muita nordestina bonita por ai e não sabe.

AHH Peter, me lembro de ti. Foi você quem disse "se tu deposita confiança em alguem e esse alguem te apunhala pelas costas, essa pessoa é que tem que se foder, e nao a que jogou a isca. é bom esse tipo de coisa acontecer quando tu tem duvida, qualquer coisa pára de perder tempo com quem nao presta e parte pra outra."

Concordo totalmente!

Hoje acordei umas 5:40 e fui tratar de me ajeitar. Não gosto de comer de manhã, só consegui comer uma banana, uma maça e uma porção de amendoin. As 6:00 fui acordar minha parceira que não queria ir, só foi pq fui busca-la em casa, como era meu primeiro dia lá na Forma Física não quis ir sozinha!

Cheguei lá as 6:40, fiz a matricula, tirei as medidas...

Aqueci depois alonguei, e não fiz praticamente nada, só três exercicios:

Cadeira extensora, só tinha 5 kg kkk

Agachamento com barra, só com o peso da barra

Passada com Halteres, 4 kg!

Não senti nada, eu gosto quando "doi" *.*

Não gostei muito do treino mas pro primeiro dia ta bom, só fui cumprir tabela mesmo.

Cheguei em casa 7:40, e descobri que comeram meu ovos cozidos -.-

Dai comi um pãozinho com queijo e activia com duas colheres de aveia!

Amanhã tenho que ir mais cedo pra fazer tudo direitinho, só tenho uma hora pra malhar de manhã... semana que vem ou depois vou pro horário da tarde!

Editado por Indye
Postado (editado)

Tava vendo uma proposta de treino aqui, tava tocando uma música que não lembro de quem é mas gostooooo !
Vai fazeeer muita falta treinar ouvindo Ozzy, ACDC, Iron Maiden, Nirvana, até Pearl Jam a gente escutava!
Vou sentir falta de ouvir raimundos também ;/
Agora vou treinar ouvindo Madonna, Funk proibidão e arrocha kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu aguento!

Editado por Indye

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...