Layla Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:05 Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:05 Eu tenho 20 anos, 1,68 m, 55 kg e muita dificuldade pra ganhar peso. Fui na nutricionista e ela me indicou uma dieta rica em carboidratos complexos e proteínas, massa 3200 ( 2 medidas e meia de manhã antes de malhar) e ensure (antes de dormir). Eu faço musculação no mínimo 3 vezes por semana há mais de um ano. Eu tenho dúvidas se essa quantidade de hipercalórico vai fazer efeito, porque na embalagem do mesmo diz para tomar 5 medidas, 5 vezes ao dia! A nutricionista falou que não tem necessidade e que é um exagero o que diz na embalagem...Pode sobrecarregar os rins e tal. Vocês que já utilizaram esse hipercalórico, o que acham? E esse ensure? Vale a pena tomar?
Eduardo Menegusso Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:08 Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:08 Primeiro, nao recomendo tomar esse Massa 3200 e nenhum outro hipercalórico, coma comida que o problema resolve, se quiser faça um caseiro e use quando acordar e/ou quando nao puder se alimentar (no serviço, faculdade, etc). Esse Ensure nunca tinha ouvio falar, mas por imagens parece ser um nescal/todynho, nao vejo problema em tomar, mas acho que é dispensavel.
SlimShady Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:09 Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:09 Hipercalórico = Lixo. Compre um Whey/Albumina e faça um caseiro. Gordura diferente de mm.
Layla Postado Fevereiro 17, 2013 às 14:05 Autor Postado Fevereiro 17, 2013 às 14:05 Eu já tinha tomado hipercalórico e whey protein antes...mas ao invés de ganhar peso eu emagreci =/ Acho que foi por causa da minha dieta também...Tava com medo de ganhar barriga por causa do hiper e maneirava na hora de comer.
Sr Bean Postado Fevereiro 17, 2013 às 14:48 Postado Fevereiro 17, 2013 às 14:48 Hipercalórico = Lixo. Compre um Whey/Albumina e faça um caseiro. Gordura diferente de mm. [2] Voce comprou açucar.
Tevin Postado Fevereiro 17, 2013 às 14:56 Postado Fevereiro 17, 2013 às 14:56 Hipercalórico = Lixo. Compre um Whey/Albumina e faça um caseiro. Gordura diferente de mm. [3] Se quiser saber como é que se faz o hiper caseiro é só dá uma olhada nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ Layla reagiu a isso 1
joseff Postado Fevereiro 17, 2013 às 15:39 Postado Fevereiro 17, 2013 às 15:39 (editado) Fala cara, posso te informar que o Ensure é uma proteína de soja com adição de vitaminas e sais. Por tratar-se de proteina de soja, que tem absorção mais lenta que a do leite, meu endrocnologista indicou toma-la antes de dormir, assim como sua nutri, entretanto não vi muitos resultados com uma dieta+gym sem outros suplementos além dele ser caro. Editado Fevereiro 17, 2013 às 15:49 por joseff Layla reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora