Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia neto jovem!

Algum causo legal na escola ontem??

Bom dia gabriel coroa ! kkk'

Nenhuma , apenas alguns colegas de classe que não suportam eu questionando algo com os professores , vem logo dizendo o seguinte - Vc é formado ? , então como quer saber mais que o professor , isso enche muito meu saco , e eles não gostam nem um pouco do meu vocabulario mais formal , e a croc me olhou com cara de safa e deu um tapinha no meu ombro quando estava observando ela .

-----------

Ae galera vou estar fazendo acessoria com um brother meu , ele ta querendo ciclar com propionato e stano mais vou mudar o éster de testo por ser a primeira vez dele enfim , não vou cobrar nada pois já vou estar adquirindo conhecimento espetando o cara , ele só vai pagar 2 meses de mensalidade da gym dele para mim B) , o foda que ele vai treinar 6:00 da manhã , só sei que sera muitas risadas espetando , o cara é muito engraçado

Editado por NetoGym
Postado

Bom dia gabriel coroa ! kkk'

Ae galera vou estar fazendo acessoria com um brother meu , ele ta querendo ciclar com propionato e stano mais vou mudar o éster de testo por ser a primeira vez dele enfim , não vou cobrar nada pois já vou estar adquirindo conhecimento espetando o cara , ele só vai pagar 2 meses de mensalidade da gym dele para mim B) , o foda que ele vai treinar 6:00 da manhã , só sei que sera muitas risadas espetando , o cara é muito engraçado

gente pela saco na escola é osso meu jovem,coroa ja passou muito por isso,e vai ver os caras se confundem,veem vc bombado e falando direito ahhahahaha

sipa a crocs quer vc,manda brasa!o coroa apoia

ja ta entrando pro mundo dos negocios,faz bem ,muito bem!

Postado

gente pela saco na escola é osso meu jovem,coroa ja passou muito por isso,e vai ver os caras se confundem,veem vc bombado e falando direito ahhahahaha

sipa a crocs quer vc,manda brasa!o coroa apoia

ja ta entrando pro mundo dos negocios,faz bem ,muito bem!

Sim , a mídia mesmo cria uma imagem sem sentido para nós , croc é safa pacas .

--------

Relato assistência : costa , tríceps , ombro .

Pull up 1x10 , 1x8 , 1x8 B) BW

Chin up pegada voltada pra dentro 1x12 , 1x10 , 1x8 B)

Overhead press halters , 1x10 , 1x10 , 1x8 , 20 kg lado

Paralelas , 1x12 , 1x10 , 1x8 BW

Resumo :

Treino foi ótimo , não teve nem um problema vísivel as repetições estavam bem altas e demorando muito para sentir fadiga estava completamente 100% , quando tirei as caneleiras o treino rendeu mais em questão de reps , mais vou continuar progredindo na assistência , hoje vou treinar com um amigo meu ele vai pagar a diária da gym dele , vou ver se tiro algumas fotos e post aqui.

--------

Ontem não tive as últimas duas aulas , sai mais cedo e dei um róle com meus amigos , foi muito doido pqp , os cara tudo compro cerveja e eu comprei 1 litro de leite e uma caixa de sucrilhos UASHAUSHASUAHSUAHSUA geral dando risada , mais todos estavam querendo come e quem disse que eu dei kkkkkkkkkkk mandei eles come a latinha uASHuashAUSHuashUAHSuas .

Visitante usuario_deletado123
Postado

Ontem não tive as últimas duas aulas , sai mais cedo e dei um róle com meus amigos , foi muito doido pqp , os cara tudo compro cerveja e eu comprei 1 litro de leite e uma caixa de sucrilhos UASHAUSHASUAHSUAHSUA geral dando risada , mais todos estavam querendo come e quem disse que eu dei kkkkkkkkkkk mandei eles come a latinha uASHuashAUSHuashUAHSuas .

Pagando de anti-social... tsc..tsc..tsc..

brinks :cool02:

3 da manhã você posta isso, vei?

Vai dormir que tu ganha mais...

Postado

Vou acompahar aqui também

vlw vanessa .

Pagando de anti-social... tsc..tsc..tsc..

brinks :cool02:

3 da manhã você posta isso, vei?

Vai dormir que tu ganha mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cheguei morto :x e hj tem dl snatch to nem vendo hehhe

Postado

Ontem não tive as últimas duas aulas , sai mais cedo e dei um róle com meus amigos , foi muito doido pqp , os cara tudo compro cerveja e eu comprei 1 litro de leite e uma caixa de sucrilhos UASHAUSHASUAHSUAHSUA geral dando risada

Crl lek só fico imaginando vc fazendo isso,namopral deve ter sido comédia :laughingsmiley:

Mas ai vc sairam como apé ou de carro?

Postado

Relato do treino lower ² DL snatch

Aquecimento DL (5rep)

1-2 = 60 kg

2-3= 70 kg

3-4= 80 kg

4-5 = 86 kg

5= 88 kg

Workout

1x2 = 90 kg (PR)

1x2 = 92 kg ( PR)

1x1= 94 kg (PR)

Good morning sentado

3x8 50 kg total

encolhimento 3x10 halter 30 kg lado

Nao fiz as series necessarias no DL , a barra era serrada e cortava a mao , gostei do Good morning sentado senti bem a lombar trabalhando , encolhimento nada a dizer , 90 seg de mobilizasao cada perna , nao deu para relatar muito pq to no not do meu amigo e nao sei meche aqui u-u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...