Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Netuxo!!!!!!

hahahaha

que isso manolo, carga ta monstra!!

treinar com correria pra ir pra aula é tenso :S

(por isso tranquei a facul)

brinks UHSHuashuASUHaushUHASUHhus

abs mano!!

Vlw jurema sua linda , é foda mesmo , abs .

Bom dia netuxo meu joven!!!

parabéns pelas PRs,o abnco onde você agacha fica nas paralelas ou abaixo delas?

abraço juventude

Agacha nas paralelas ? suahuahushaus que isso mano , é um banco multiinclinações .

Postado

Vlw jurema sua linda , é foda mesmo , abs .

Agacha nas paralelas ? suahuahushaus que isso mano , é um banco multiinclinações .

Sim eu entendi meu anjo,mas tava perguntando se a altura do banco que vc fez o box squat fica na mesma altura das pararelas tipo mesma linha do joelho e tronco,ou se fica abaixo disso entendeu?não me expliquei direito eu acho

Postado

Sim eu entendi meu anjo,mas tava perguntando se a altura do banco que vc fez o box squat fica na mesma altura das pararelas tipo mesma linha do joelho e tronco,ou se fica abaixo disso entendeu?não me expliquei direito eu acho

NEto é meio tapado :P

Pq vc ta estudando de noite galo?

Postado

Estava na linha do joelho ;)

NEto é meio tapado :P

Pq vc ta estudando de noite galo?

Tapado é teu cú , ah mano eu tava querendo trampa , mandei cúrriculos em 3 escritórios e nada , no segundo bimestre da escola vou fazer prova para entrar em alguma particular com bolsa

Postado

auHAUHAUAUHUA

Tb to nessa tb,mas eu ja acabei..Mano quer uma dica entra nessa de menor aprendiz é a melhor coisa que vc pode fazer,com isso vc terá experiência e isso vai te ajudar nos próximos e tal,aproveita que vc ta novo..eu ja estorei a idade e me fudi,to mandando curriculo aqui to esperando os retornos,mas não fui tão bem em uma entrevista pq não tinha experiência,mas eu mandei mal na entrevista tb kkkk..agr to esperando outras..quero ver de trampar numa loja de suplementos hehe,foda é que é de seg a sab de 9h ás 19h,mas fazer oq trabalhar é osso mesmo.

Vc quer que faculdade,curso?

Postado

auHAUHAUAUHUA

Tb to nessa tb,mas eu ja acabei..Mano quer uma dica entra nessa de menor aprendiz é a melhor coisa que vc pode fazer,com isso vc terá experiência e isso vai te ajudar nos próximos e tal,aproveita que vc ta novo..eu ja estorei a idade e me fudi,to mandando curriculo aqui to esperando os retornos,mas não fui tão bem em uma entrevista pq não tinha experiência,mas eu mandei mal na entrevista tb kkkk..agr to esperando outras..quero ver de trampar numa loja de suplementos hehe,foda é que é de seg a sab de 9h ás 19h,mas fazer oq trabalhar é osso mesmo.

Vc quer que faculdade,curso?

Cara esse ano eu vou fazer o enem , nutrição eu acho bacana .

Ae galera ganhei uma bolsa de um curso , já escolhi vai ser atendente de farmácia .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...