Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Neto jovem,muito boa tarde!como é que vai sua juventude?seus treino de Repetition são uma doidera!peito doendo nas paralelas,tipo no meio do peitoral?sentia isso quando comecei a fazer paralelas e era por conta de ma respiração,mas vou excluir isso da lista,enfim,por que não faz pararleas no ME Upper?com peso claro

Publicidade

Postado (editado)

a dor se não for muito grande é normal em alguns casos. devido ao osso que está no meio do peitoral receber uma grande "pressão". tente encher mais o peito assim irá bloquear o movimento da sua caixa toraxica e acho que vai prevenir essa dor

Editado por ricardo89
Postado

Olá Neto jovem,muito boa tarde!como é que vai sua juventude?seus treino de Repetition são uma doidera!peito doendo nas paralelas,tipo no meio do peitoral?sentia isso quando comecei a fazer paralelas e era por conta de ma respiração,mas vou excluir isso da lista,enfim,por que não faz pararleas no ME Upper?com peso claro

Olá gabriel coroa , boa tarde , minha juventude vai bem , e sua velhice ? :laughingsmiley: , já termino o treino com o triceps acabado , abraço .

a dor se não for muito grande é normal em alguns casos. devido ao osso que está no meio do peitoral receber uma grande "pressão". tente encher mais o peito assim irá bloquear o movimento da sua caixa toraxica e acho que vai prevenir essa dor

Vou seguir a recomendação , abraço .

• 1 ano depois...
Postado (editado)

RAPAZZZZZZZZZZZZZZZZ, que saudade disso aqui em, Só os mais antigos do fórum vão saber o quanto era hilário esse diário e do frangogainer.

Vou atualizar isso aqui com as minhas marcas atingidas após o desfecho desse diário:

Deadlift: 1rm 200kg, déficit 7cm, (anilhas menores que o padrão,''24-27cm'')

Squat Low bar: 152kg 2rm, (não treinei agachamento durante um bom tempo, isso ai é o carry over do terra)

Bench press: 114kg 1 rm, ( Treinando muito push press e paralelas, durante uns 3 meses, quando fui fazer o supino levei um susto, fui de 70kg pra 100kg).

Hoje tenho 17 anos e três anos em meio de treino. Vou ver se consigo fotos. Flw,vlw!.

Editado por NetoGym
Postado

Galera tem uma menina da minha sala que o apelido dela é crock , então eu perguntei para os colegas o porque de crock então eles disse que é pq quando ela chupa um p#l ela não para então vc tem que da um crock na cabeça dela UASHausAUSHasuhASUAHSUashuASHaushS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...