Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Neto, você evoluiu MUITO bem. Seu shape ta super legal e acho que você nasceu com uma genética (em termos de formato muscular) excelente pra competições.

Claro que chegar em competições masculinas (e em quase todas as categorias femininas) sem AEs é algo muito fora da realidade, porque não da pra comparar.

Fisiculturismo hoje = AEs

O único ponto que eu acho que você deveria dar mais atenção é ao peitoral. Mas é uma questão de detalhe mesmo.

Beijos!!!

Publicidade

Postado

Bom dia netinho ce ta bem meu jovem???

pq pegada supinada no agacho sumo?????

bacanas as fotos gostei,tem evolução sim meu jovem,mas....

Esse tipo de festa churrasco sie la o que...coroa disaproves/desaprova..só homem parece a festa da salsicha sai fora =p

um abraço

Postado

Esse tipo de festa churrasco sie la o que...coroa disaproves/desaprova..só homem parece a festa da salsicha sai fora =p

um abraço

E isso existe de pegada supinada?

Postado

Relato ME lower :

Aquecimento sumo squat low bar (rep) :

Gostei do treino , na primeira repetição de aquecimento quando fui fazer o lockout a barra girou e acabou machucando o vão entre meu dedão e o dedo indicador , observação eu estava usando pegada supinada

Ele que disse ai ow Shapudo

Postado

Neto, você evoluiu MUITO bem. Seu shape ta super legal e acho que você nasceu com uma genética (em termos de formato muscular) excelente pra competições.

Claro que chegar em competições masculinas (e em quase todas as categorias femininas) sem AEs é algo muito fora da realidade, porque não da pra comparar.

Fisiculturismo hoje = AEs

O único ponto que eu acho que você deveria dar mais atenção é ao peitoral. Mas é uma questão de detalhe mesmo.

Beijos!!!

Obrigado por opinar ana mesmo não estando bem você veio ;) , o problema do meu peitoral é a parte superior , não acompanha a parte do menho e inferior e os deltóides são grandes e redondo então dá mais impressão que o peitoral é pequeno .

um abraço

Bom dia coroa tudo certo , PEGADA PRONADA * , abraço , festa da salsicha ? lkaslpalSALPSalpsALPS

Postado

festa da salsicha!!!! hahahahahashahahahahahahahah!!!!

gostei do shape. tá bom! mas tá ficando como eu tava no inicio do mês! com pança xD deveria talvez fazer um pequeno cutt. eu comecei o meu cutt á 15 dias e é bem foda! custa fazer mas vale a pena.já notei alguma diferença. sorte que não sou goloso nem gosto muito de doces. tirei medidas antes de começar e no final vou ver quanto perdi de medidas no corpo todo, espero que não seja muito e que a pança desapareça xD

Postado

gostei do shape. tá bom! mas tá ficando como eu tava no inicio do mês! com pança xD deveria talvez fazer um pequeno cutt. eu comecei o meu cutt á 15 dias e é bem foda! custa fazer mas vale a pena.já notei alguma diferença. sorte que não sou goloso nem gosto muito de doces. tirei medidas antes de começar e no final vou ver quanto perdi de medidas no corpo todo, espero que não seja muito e que a pança desapareça xD

não to com pança '-' aausuahsuhashuauahuuahsuas , sou enjoado com doce , abraços .

Postado

Falai ricardo,vc vai fazer esse cutt por quanto tempo?

Tb to nessa to em bulk mas to começando a ficar com essa pança,foda que eu não queria fazer um cutt agora pq queria ganhar primeiro medidas,mas sempre ouço dizer que perder gordura é foda então fico pensando se não seria mais vantajaso fazer um agora e depois voltar pro clean bulk,o eu caso é que sempre fui magrelo porem nunca tive tanquinho,sempre fui aquele magrelo meio que barrigudo e o pior parece que toda gordura se concentra no abdome,principalmente na parte inferior e to notando um pouco nas laterais.

Ia te perguntar isso neto,vc não pretende fazer um cutt agora não?Ou quer ficar "grande" e só depois secar de vez?

Postado

neto falei aquilo mas não é pra ficar chateado. apenas acho que comparando com as outras fotos o seu bf tá mais alto. e que seu shape ficaria melhor com mais defenição

RABISKDO - comecei o cut no inicio do mês por isso vai em 17 dias. já noto que as cargas tá dificil manter. alguns treinos nem consegui mais bater PR mas já estava á espera disso pois é o normal. já notei algumas diferenças. tirei medidas antes de começar depois no final do mês logo vejo a diferença

Postado

@RABISKDO

Vou começar a fazer natação , vai ser facíl manter um déficit calórico , e então aproveito pra fazer um cutting . Abraço

@Ricardo

Não fiquei chateado não , entendo . Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...