Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa meu jovem ce ta bem??????

crucifixo invertido é da hora né?falei! ow essa barra fixa curva que vc diz ae do pull up é a que tem um lance assim na ponta "\"??

coroa de 30 anos?xatiei agora "/

efusivos amplexos

Opa eae coroa tudo certo , curti ele , é esse pull up mesmo , abraço.

Postado

Relato , dia ME upper :

Floor press aquecimento (5rep) :

1~2=40 kg

2~3=46kg

3~4=52kg

4~5=56kg

5=60kg

Workout :

1-4 =64kg

1-4=66kg

1-3=68kg

1-3=70 kg

1-2=74kg

1-2=78kg

1x1=80 kg

Assistência :

A: Kroc rows 3x20 , 22 kg total

B: Crucifixo inverso , 3x8 10 kg lado

Supplemental lift :

push up 1x15 , 1x12 , 1x10

Resumo :

Gostei das primeiras impressões do floor press , só tive um pequeno incomôdo no pulso era pelo fato de eu estar dobrando a mão logo corrigi , amigo meu deu uma força para colocar a barra em minhas mãos , além de eu treinar ele treino junto fazendo o terra kkk' , quando ele não estiver presente vou posicionar a barra em cima dos steps , antes do floor aqueci com o dumbell flor press one arm , exercício que exige um pouco de equílibro entre o ante-braço , enquanto no kroc rows só tenho bem a falar dele , cada dia tenho uma evolução , até quando começei com 20 kg estava pesado , depois das primeiras 2-3 semanas a pegada já melhorou muito , tive que fazer o crucifixo inveso , o cross over estava sendo utilizado pela frangada de verão , não teve como fazer o sit up com carga estava atrasado para a escola , e por último fiz push up com BW pq ja tinha saido da academia .

(ontem) 00:04 ¬¬ , tive prova de matemática com 10 questões , acertei cerca de 7-8 -.- , o exercicío que eu queria me destacar não conseguir realizar , os alunos começaram a fazer tumulto nos corredores e na sala de aula , então acabou prejudicando , mais fodase me destaquei do geral onde só eu e mais duas meninas acertaram mais as questões .

Vou começar a realizar um trabalho de dois camaradas meus , é um trabalho extenso mais vou ganhar 30 $ , e vendo pelo lado bom é uma boa grana pra quem não trampa auhsahuhuas , falei a ele que isso seria um bom começo de amizade entre nós , isso é tudo , boa semana á todos ;)

Postado

Belo treino :) parabéns pela nota a matemática!

Vlw ricado :) , abraço

Bom dia Netinho!coroa gostou do treino!!

parabéns pela nota de matematica,sempre foi minha pior matéria!!!

Aquele abraaaaaaaaço

Boa tardeee coroaa , vlw ;) , abraçooooooo xD

Postado (editado)

Relato , ME lower

Box squat low bar , sumô

aquecimento (5rep)

1~2=60kg

2~3=70kg

3~4=80kg

4~5=90 kg

5=96 kg

Workout :

1-4=98kg

1-4=100kg

1-3=102kg

1-3=104kg

1-2=106kg

1x1=108 kg (PR)

Quadríceps :

Avanço halter ,3x8 , 14 kg lado

Posterior :

RDL halter , 3x8 , 22 kg lado

Grip :

Farmers walk , 1x15 metros , 1x30 metros , 1x30 metros , peso de cada cavalete 30 kg .

Resumo :

Treino foi legal , conseguir posicionar a barra debaixo do trapézio na linha do ombro , ficou mais confortável mais o problema era quando eu fazia o lockout e a barra girava pra trás , pedi ajuda pra um colega meu segurar a barra enquanto fazia o lockout e então foi de boa , quase cai feio quando estava ajustando a posição dos pés no squat , esqueci de um detalhe faço o box squat low bar sumô , estou melhorando no equílibrio do avanço quando vou realizar a fase negativa do exercício aponto o pé para fora isso aumenta a aderência com o piso e distribui melhor o peso , RDL foi foda já estava morto mais completei todas com êxito , gamei no farmers senti bem o ante-braço , um pequeno problema é a forma da pegada minha mão é bem pequena e não consigo fechar ela na barra , não sei dizer se isso é um problema ou não , mais olhando para o treino do Frank Mcgrath ele usa barras bem grossa e reparei em alguns sites que ensinam a fazer espumas para deixar a barra com uma espessura maior fazendo com que solicite mais o ante-braço e a pegada , tinha um fdp na academia que virou para mim e disse o seguinte - Que merda esse exercício , então nem respondi o cidadão já que não sabe qual a finalidade de exercícos funcionais , na primeira série era para ser feito 30 metros mais a barra começeu a balançar e escapou da mão então tive que parar , depois de acertar na pegada consegui completar 30 metros ida e volta , isso é tudo ;)

Editado por NetoGym
Postado (editado)

Sobre o farm walk acho que a mão não conseguir fechar é melhor ainda!

Vai criar o efeito de "fat grip" o que vai melhorar sem dúvida a pegada incluindo mais a força do polegar também e ante braço.

Editado por ricardo89
Postado

Sobre o farm walk acho que a mão não conseguir fechar é melhor ainda!

Vai criar o efeito de "fat grip" o que vai melhorar sem dúvida a pegada incluindo mais a força do polegar também e ante braço.

Estava pensando da mesma maneira que você ricardo , visto que a pegada mais aberta solicita mais o ante braço , e é bem mais díficil manter o equílibrio do cavelete enquanto mantém velocidade constante .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...