Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa neto meu jovem!como ce ta???????

mais PRs!bacana assim que o coroa gosta!!!!!pense em fazer avanço com o pé de tras elevado,achei o meio zica também,questão de equilibrio!!!

abraços

Opa coroa to de boa , com o pé elevado seria o bulgarian squat , eu tentei mais não deu muito certo , vou começar a fazer com o BW e só depois ir adicionando carga , abraços .

Postado

Relato 1/03 :

Repetition upper body :

A : dumbell bench press 3x8 , 20 kg totais , descanço 30 segundos .

B: Ombro

OHP 3x8 , 40 kg totais , descanço 30 segundos

Crucifixo inverso 3x8 , 10 kg lado , descanço 30 segundos

C:Costa

Pull up BW ,1x10 , 1x10 , 1x6 , descanço 30 segundos .

D: Abs

Leg raise 3x12 , descanço 30 seg

standing cruch 3x12 , 45 kg total , 30 seg

Resumo :

Treino foi legal , o peso no ohp estava leve próximo treino aumento , coloquei o crucifixo inverso pq tinha pouca assistência para o deltóide posterior gostei do exercício vou manter , no pull up troquei a barra fixa reta pela curvada que tem no cross-over , sinto mais a costa com o movimento e a pegada é melhor , hoje teve uma coroa com aproxidamente 30 anos loira e totosa mais nada que se compare a ana uahshausasausu .

Postado

Relato 02/03

Dia DE :

A:Quadríceps :

Hack lift 3x8 , 40 kg total .

B : Posterior :

Good morning seated , 3x8 , 40 kg total

Leg curl 3x10 , 45,50,55 kg .

C:

Encolhimento 3x15 , 24 kg lado

Resumo :

Troquei o avanço pelo hack lift , por questão de equílibro , meus braços são curtos mais não tive nenhum problema com a execução e nem com encurtamento da cadeia posterior , utilizei a pegada neutra já que é a mais recomendada , não vou utilizar mais a pegada convencional já que estou com problemas de asimetria nos dorsais , a pegada esta cada vez melhorando os dedos não estão escorregando mais , ainda é cedo para falar dos benefícios que o GMS vai proporcionar .

Postado

É mano ano começando e a galera vai sumindo,ate aqui ta pouco movimentado,eu confesso que to ficando com preguiça as vezes de postar,mas por enquanto ainda to conseguindo levar,mas mais pra frente se tudo der certo a porra vai ficar muito séria e ai vai ficar muito foda,e ai neto vai começar quando o job ae?

Postado

É mano ano começando e a galera vai sumindo,ate aqui ta pouco movimentado,eu confesso que to ficando com preguiça as vezes de postar,mas por enquanto ainda to conseguindo levar,mas mais pra frente se tudo der certo a porra vai ficar muito séria e ai vai ficar muito foda,e ai neto vai começar quando o job ae?

Job ? , kkk' , abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...