Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente o shape fica bem melhor com mais definição,pelo menos ao meu ver tem gente que curte mais shapes com bf's altos,mas assim... vivo um certo dilema agora, eu sei que se eu fizer um cutt vou melhorar pq vc tirando a gordura parece que da uma trasformada muitas vezes vc perde ate medidas mas mesmo assim vc parece mais "forte",porem meu unico medo é fazer um cutt e acabar ficando muito magro pra vc ter uma noção to com 74kg atualmente eu acho,mas nao deve fugir muito disse não e tenho 1,87m ai se fizer um cutt pra eu perder a gordura to com medo de baixar muito de peso,e foda que eu acho que essas minhas gorduras são um pouco fdpa pra sair pq sempre vivi com elas e meu maior medo é de fazer um cutt ruim,que ao meu ver é a pior coisa que podemos fazer nesse mundo de musculação,vc acabar perdendo peso e não abaixar o bf (catabolizar) isso ja aconteceu comigo recentemente porem foi pq eu relaxei na dieta totalmente,e perdi 6kg e bf mesma merda sepá aumentou.
Foda que eu to tendo algumas dificuldades em manter o bulk to com muito cagaço de fazer merda em cutt.

Mas vc ta levando esse cutt com medidas,ou por espelho mesmo quando vc achar que ta bom vc para?

Vc nem tem previsão de acabar esse cutt ne?

Cara isso que mata,sei que é fodis segurar a progressão em cutt (meu caso SL 5x5) ainda mais agora que eu estou encontrando dificuldades nos exercicios.

Publicidade

Postado

Eu acho que você deve se concentrar agora em catar altas cargas.

Bater 1.5xBW para 5RM no seu agacho e 1xBW 5RM para o supino.

Daí vc começa seu cutt.

abs

Postado

relato 19/03

Dia upper ME :

Floor press aquecimento (5rep)

1~2=50 kg

2~3=52kg

3~4=56kg

5=58kg

workout=

1~4= 60kg

1~4=66kg

1~3=68kg

1~3=72kg

1~2=74kg

1~2=78kg

1x1=80kg

1x1=82 kg

A:remada

Kroc rowns 3x20 , 22 kg lado

B:delteóide psoterior

Facepull 3x10 50 kg total .

C:Abs

Lag raise 1x15 BW , sit up 1x15 + 14 kg , leg raise joelho encolhido 1x15 .BW

Não conseguir bater PR no floor , acho que foi pelo fato de estar gripado e atrapalhou um pouco a respiração , semana que vem rotaciono com o pause bench press , nem vai dar pra relata estou na escola e o tempo já vai inspirar , abraço e boms treinos á todos .

Postado

Boa tarde Neto oce ta bem????

um treino sem PR ainda assim um bom treino!!!

vo te perguntar,por que você não inclui uns exercicios de triceps pra assistencia no dia de supino?nada de mais mas tipo tate press ou "lying triceps extension"?pode ajudar não?

Postado

Se ele conseguisse bater PR tdo santo dia ele iria ser o cara mais foda que eu ja vi na terra,é complicado mesmo,vc ja tem anilhas de 500g ajudam bastante,pra vc entao será uma mão na roda ja que ja ta batendo sempre PR

@RABISKDO

Vou começar a fazer natação , vai ser facíl manter um déficit calórico , e então aproveito pra fazer um cutting . Abraço

lol como assim,se vai ser dificil manter um deficit pq vc vai mandar um cutt e ah,pq vc vai fazer natação só pra ficar vendo as mulé de maiô?

Postado

vo te perguntar,por que você não inclui uns exercicios de triceps pra assistencia no dia de supino?nada de mais mas tipo tate press ou "lying triceps extension"?pode ajudar não?

Tb sou da mesma opinião

Postado (editado)

As 12 séries já tomam muito do meu tempo .

Se ele conseguisse bater PR tdo santo dia ele iria ser o cara mais foda que eu ja vi na terra,é complicado mesmo,vc ja tem anilhas de 500g ajudam bastante,pra vc entao será uma mão na roda ja que ja ta batendo sempre PR

lol como assim,se vai ser dificil manter um deficit pq vc vai mandar um cutt e ah,pq vc vai fazer natação só pra ficar vendo as mulé de maiô?

Não vou fazer mais , até que é uma boa idéia ver as mulheres de maiô . Sorte na academia onde treino tem anilhas de 500 gr

Relato 20/03

ME lower

Snatch deadlfit (Pés de pato) aquecimento 5 rep :

1~2=50 kg

2~3=60kg

3~4=70kg

4~5=80kg

5=90 kg

Workout :

1x4=96kg

1x4=100kg

1x3=102 kg

1x3=104kg

1x2=106kg(PR)

1x2=108 kg(PR)

1x1=110kg (PR)

Assistência :

A:movimento unilateral

A:X

B:Posterior

A: RDL 3x10 , 50 kg total

C:grip training

A:Pinch grip , anilha 20 kg , 1x30 seg , 1x30 seg , 1x36 seg , movimentos circulares .

Resumo:

Bom galera treino foi ótimos em todos os aspectos , posicionei os pés na posição (pé de pato) ou Duck-feet pelo fato de conseguir pegar mais pesos , a diferença é que no duck os quadríceps são mais recrutados que os posteriores da coxa , assim quem tem cadeia posterior mais fraca em relação ao quadriceps poderá usar a posição duck-feet como assistência , não consegui realizar o movimento unilateral que no meu caso seria o avanço , já estava com os quadriceps destruido , durante as 3 semanas de duck feet não utilizarei assitencia para os quadriceps a não ser no dia de repetição lower body .

Rdl nada a comentar , o carry over que o treino de pegada esta dando para outros exercicios é bem vísivel , hoje não teve como fazer o farmers estava chuvendo entrão troquei pelo pinch plate que acho um ótimo exercício tbm , a última vez que realizei o snatch grip meus dedos no aquecimento 5~90 kg já estava escorregando , hj após 4 semanas bati PR com 110 com extrema facilidade em questão de pegada , não ocorreu interminência em momento algum.

Editado por NetoGym
Postado (editado)

Cara como é esse seu pinch grip com movimentos circulares?

Vc acha melhor fazer ele movimentando e não apenas parado?

Os abs que vc esta fazendo é aquele circuito que a wsb indica fazer?

Pessoalmente prefiro com movimentos circulares , dando ênfase no sentido anti-horário você treina mais a pegada da mãe esqueda e sentindo horário a direita , gostei mais com movimentos circulares tenho mais dificuldade mais isso fica a sua escolha .Outro modo que eu gosto é fazer um one arm deadlift pinch grip .

Enquando o abs as vezes eu faço circuito + peso , outras vezes escolho 1 ou 2 exercícios + peso ,abrass.

Editado por NetoGym
Postado

Relato 22/03

Repetition upper body :

peito :

Supino reto dumbbell 3x10 , 24 kg lado

ombro :

OHP 3x8 , 40 kg total

Crucifixo inverso 3x12 10 kg lado .

Costa:

Pull up 1x12 BW (PR) , 1x10 BW , 1x8 BW

Tríceps :

Paralela BW , 3x10

Abs :

Leg raise 3x15 .

Resumo :

Treino não foi tão produtivo , estava cansando fadigando muito cedo pelo fato de ter me alimentando mal , mas conseguir bater PR no pull up , já da para sentir bem a evolução no carry over que o kroc rows proporcionou , vou começar a adicionar caneleira na paralela me parece que a região do peito esta ficando fraca em quando faço paralelas o meio dói , isso é tudo . Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...