Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É na primeira página, no teu post. Em editor completo e lá em cima tem o título.

bicep duplo melhorou bastante, mas não sei se dá para chegar a competição sem aes... também quero ver como vou. Imagino que vá liso, uma tabua, sem volume algum LOL.

abç

Postado

Da sim , só que vou precisar ganhar mais volume , no maxímo um propionato de testo e clembuterol . abrass

É na primeira página, no teu post. Em editor completo e lá em cima tem o título.

bicep duplo melhorou bastante, mas não sei se dá para chegar a competição sem aes... também quero ver como vou. Imagino que vá liso, uma tabua, sem volume algum LOL.

abç

Postado

HUR DUR.

Posta a foto no site cara, dá "coler em endereço da imagem" e usa a opção de imagem da barra de post do fórum.

abs

Postado (editado)

Relato ME lower :

Aquecimento sumo squat low bar (rep) :

1~2=50kg

2~3=60kg

3~4=70kg

4~5=80kg

5=90kg

Workout :

1x4=96kg

1x4=100kg

1x3=104kg

1x3=106kg

1x2108kg

1x1=110 kg (PR)

Assistência :

A:Movimento unilateral

avanço 3x8 , 14 kg lado

B:Posterior

RDL halteres , 3x8 , 24 kg lado

C:grip training

hang grip , 15-20 seg cada mão .

Resumo :

Gostei do treino , na primeira repetição de aquecimento quando fui fazer o lockout a barra girou e acabou machucando o vão entre meu dedão e o dedo indicador , observação eu estava usando pegada pronada , após alguns alogamentos a dor passou então prossegui , meu amigo me alertou que eu estava arredondando as costas quando tirava a barra do cavelete , mas como dito só foi quando retirava a barra , então eu elevei a cabeça a mais o menos 30 graus do que o normal que é com o olhar reto , bati PR com facilidade , só tive dificuldade em andar para trás e depois fazer a posição sumô , to sentido os glúteos até agora , assistência foi tudo certo , bem complicado fazer Hang grip tem que manter o corpo estável , mas o corpo balança muito , fui alternando sem dar descanço , por hj é só ;) .

31289819350799410674169.jpg

, Uia né que funfo mesmo shapa

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...