Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relato 26/02

Dia ME , supino reto

aquecimento (5rep) :

1~2 = 46 kg

2~3=50 kg

3~4 = 56 kg

4~5 = 58 kg

5= 60 kg

workout :

1x4 = 64 kg

1x4=68 kg

1x3=70 kg

1x3=72 kg

1x2=74kg

1x2=78 kg (PR)

1x1=80 kg (PR)

A : Assistência , deltóide posterior :

Face pull 3x10 , 45 kg .

B: assistência remada :

Kroc rowns 3x20 , 20 kg total

C: panturrilha

Elevaçao nas pontas do pé 3x20

Resumo :

Curti bastante o treino de hoje , na penúltima série da PR , eu tirei a barra do suporte e eu estava com uma parte da costa fora do banco quase deu em merda , era para ter 1x2 com 76 kg , mais me confudi com o tamanho das anilhas , só depois vi que bati PR com 80 kg hashuashaus era para ser 78 hoje , senti um incômodo no pulso pela angulação que deixei posicionado a mão que estava entortando quando tirava a barra e fazia o lockout , facepull nada a declarar sobre , o kroc rowns está dando uma boa assistência em outros exercicios de pegada , já estou fazendo com facilidade com 20 kg , semana que vem aumento para 22 , treino de mobilização antes de dormir , quando estiver sentindo alguma melhora na cadeia posterior eu post aqui .

Postado

80kg no supino! Muito bom! Parabéns :) um dia chego lá xD

Vlw ricardo , chega sim ;) .

Ai sim heim Neto.... por ser burro bateu seu PR ehueHuehuehUEH!! abraçoo

kkkkkkkkkkkkkkkk pdc , abraço

Postado

Bom dia neto!

parabéns pelo treino meu jovem!cuidado nessas PR vai se matar ai enforcado hahahahahah

to fazendo o crucifixo inverso no lugar do facepull,ja tentou faze-lo?é zica bagarai!

e a filha do powelifter lá?

abraços

Bom dia gabriel , já fiz sim , talvez vou rotacionar com o facepull , começo ás aulas dela então é difícil ela aparecer na academia . Abraços .

Postado

Relato , ME lower , 27/02

Box squat low-bar , aquecimento (5rep) :

1~2=60 kg

2~3=70 kg

3~4=80kg

4~5=90 kg

5=92 kg

Workout :

1x4=94 kg

1x4=96kg

1x3=98 kg

1x3 =100kg

1x2=102 kg

1x2=104 kg

1x1=106 kg ( PR ) .

Assistência quadriceps :

Avanço com halteres , 14 kg lado , 3x8

Assistência posterior :

RDL 3x8 , halteres 20 kg lado , 3x8 .

Assistência pegada :

plate pich , 5 kg total , 30 segundos cada braço .

Resumo :

Treino em si foi estimulante , consegui bater PR no low bar mais em algumas das séries a anilha rolava levando a barra mais atrás o que incomodava pq tinha que voltar a barra para o cavalete , abaixo do trapézio está todo vermelho quando estava indo para a escola sentia muita dor quando a alça ficava encima , o que mais notei no na diferença do low para o high bar foi como a carga é distribuida , no low o quadriceps não fadigava tanto quanto o high , sentia mais os musculos do glúteos e posteriores , e a lombar não ficava tão cansada quanto no high , eu iria fazer o front squat no lugar do avanço mais ficaria díficil colocar a barra posicionada no ombro já estava esgotado , vou colocar o avanço no dia DE , não estou sentido mais encurtamento quando faço o RDL , antes não conseguia tocar os dedos do pé sem fazer a curvatura da cadeia posterior , plate pich não consegui segurar por muito tempo o Squat já estava solicitando muito o ante-braço para manter a barra no local , semana que vem tento 40 seg , não deu para treinar Abs , tinha que tomar banho para ir a escola , isso é tudo .

Postado (editado)

Troquei o plate pich , pelo farmers walk no dia lower , vou fazer com o cavalete do agachamento , talvez vou colocar caneleira para adicionar mais carga ao exercício , a distância da garagem da academia até o fim da piscina estimo ser 30 metros ou um pouco menos.

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...