Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera tem uma menina da minha sala que o apelido dela é crock , então eu perguntei para os colegas o porque de crock então eles disse que é pq quando ela chupa um p#l ela não para então vc tem que da um crock na cabeça dela UASHausAUSHasuhASUAHSUashuASHaushS

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Galera tem uma menina da minha sala que o apelido dela é crock , então eu perguntei para os colegas o porque de crock então eles disse que é pq quando ela chupa um p#l ela não para então vc tem que da um crock na cabeça dela UASHausAUSHasuhASUAHSUashuASHaushS

ashuashuashuashuaahuahuaha

Que apelido mais louco.... kkk

É bonita pelo menos?

Geral deve passar o rodo nela...

Postado (editado)

ashuashuashuashuaahuahuaha

Que apelido mais louco.... kkk

É bonita pelo menos?

Geral deve passar o rodo nela...

é bonita sim cido , mais tem cara de nojenta .

#

Galera devido ao fato de dois pilantras da minha cidade estarem fazendo propagandas rídiculas sobre suplementos e falando coisas sem anexo nenhum , dizendo que suplemento X vai dar resultado Y eu vou estar disponibilizando o E-book aqui do fórum para estar orientando essas pessoas mais leigas do péssimo investimento que estão fazendo , peço a todos para estar me adicionando no facebook e dando uma força , pois sou minoria na minha cidade que entende sobre tal assunto

face: http://www.facebook.com/victor.luis.357?ref=ts&fref=ts#!/neto.marques.104 , agradeço a todos , abraço e boms treino .

obs: quando chegar da escola umas 11:30 eu posto lá no face .

Editado por NetoGym
Postado

mano, impossivel te add no face ta bloq hauhau

me add ai viado

http://www.facebook.com/victor25tolife?ref=tn_tnmn

ontem na escola me falaram assim q eu to ficando fortinho kkkkkkkkk

conheci umas 10 meninas ontem,

alguns parças antigos me deram apelido de plantação de cebola.. pq meu cabelo ta todo cacheadinho kkkkkkkkk

peguei uns 6 numeros de telefone, só botar em prática amanhã.

chamar logo ao que interessa pq ficar de conversinha n da em nada

Postado

Olá jovem neto,como vai essa força?

enfim...

da hora essamina crocs heim,coroa curtiu..mas a questão é,por que alguem iria querer que a mina pare o BJ?coroa aqui não entende isso!

Conheci uma mina que do meu bairro que sipa vira xD

obrigado pela esplicação do supino fechado neto!abração meu jovem

Postado

por que diabos eu iria querer que ela parasse?

AUHSuhasuhAUHSuhasuhA

né por min que o p***** fica até mais fino...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...