Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, criei o tópico pois a maioria dos tópicos daqui são destinados à musculação, então não pude encontrar o que queria.

Eu tenho 15 anos, 1,76m de altura e 56 kilos, sou bem magro e pratico muay thai, porém o muay thai queima muita caloria, e por isso comecei a tomar hipercalórico para previnir o catabolismo e ganhar algum peso. Só que eu para obter resultados satisfatórios preciso tomar o dobro do indicado por dia (ou seja, 2 doses), mas se falto 1 ou 2 dias ao treino meu peso abaixa muito, e eu sinto que estou jogando dinheiro e tempo fora.

Então gostaria de saber qual suplemento me faria manter esse peso por mais tempo e até aumentar meus ganhos, obrigado !

Publicidade

Postado (editado)

Manda um hipercalórico de qualidade, capriche na alimentação coma mais do que de costume, mais batata/aveia/banana/granola/mandioca/macarrão adicione tudo isso na sua dieta e se você não conseguir ganhar peso ou pelo menos manter coma mais esse é o segredo.
Hipercalórico bom é o Real gains, só que o preço é muito alto,.. nacional eu gosto do Nitroxx mass e atualmente estou tomando o 25.500 body nutry e estou gostando, também tem a receita do hipercalórico caseiro aqui no fórum que é semelhante ao 3200 da probiótica, só que MUITO mais barato.
Também acho a suplementação com creatina válida, aumento de força que ela proporciona é bacana.

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...