Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Animal Pack é tão bom quanto o Optimen que importando sai por no máximo 45 reais e nunca é taxado.

Tenho 2 Optimen e 2 Animal em casa.

Óleo de Peixe na growth mesmo vende a um preço bem acessivel, e não há diferença significativa entre eles.

Fora que existem fontes alternativas e baratas comos ardinha em lata. (Proteina + Omega 3)

concordo sobre a qualidade do animal pak, mas no brasil raramente vc encontra por menos de 140 R$ ..

óleo de peixe da growth que é vendido a 25 R$ possui uma diferença enorme a cada 2 caps do óleo de peixe da growth vc vai ter cerca de 620 mg de EPA/DHA, ja o outro com apenas 1 CAPS tem cerca de 900mg de EPA/DHA.. os benefícios desses dois estão ai http://www.supermusculo.com.br/2012/10/efeitos-oleo-de-peixe-epa-dha-como-tomar.html

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não se comrpa isso no Brasil meu caro, não há porque pagar caro se voce pode importa-los facilmente.

Frete para óleo de peixe é na casa dos 6 dolares.

Hoje recebi 2 Hydroxycut, preço pago? 80 Reais.

Detalhe, eu não precisava comprar termogênico mas surgiu a promoção de compre 1 e leve 2.

Aproveitei a oportunidade, vou ficar com os 2 no armário, qualquer coisa anuncio no face e facilmente consigo vender 1 por 130 reais, pago os 2 e tenho 60 reais de lucro, oportunidade é isso...

Volto a repetir, o melhor suplemento para trazer é Xtend 90 doses, esse vale a pena, pois importando tem grandes chances de ser taxado.

Só consegue pedir com baixo risco o de 30 doses.

Editado por Sr Bean
Postado (editado)

Nao, nao valem.

Os 2 são baratos até no Brasil meu amigo.

Paguei R$ 50 reais em um animal pack.

Meu único contratempo foi ter que me levantar da cama e atender o correio.

Se trouxer um Iphone vc vende ele por mais 300 reais FACILMENTE.

E como disse, se quer trazer suplementos:

Scivation Xtend 90 servings

Assault 60 servings

Shotgun

Eu só compraria Xtend.

Unica coisa que valeria a pena.

Não se comrpa isso no Brasil meu caro, não há porque pagar caro se voce pode importa-los facilmente.

Frete para óleo de peixe é na casa dos 6 dolares.

Hoje recebi 2 Hydroxycut, preço pago? 80 Reais.

Detalhe, eu não precisava comprar termogênico mas surgiu a promoção de compre 1 e leve 2.

Aproveitei a oportunidade, vou ficar com os 2 no armário, qualquer coisa anuncio no face e facilmente consigo vender 1 por 130 reais, pago os 2 e tenho 60 reais de lucro, oportunidade é isso...

Volto a repetir, o melhor suplemento para trazer é Xtend 90 doses, esse vale a pena, pois importando tem grandes chances de ser taxado.

Só consegue pedir com baixo risco o de 30 doses.

são baratos no brasil mas não se compra no brasil porque é mto caro.. vc esta se contradizendo amigao

eletronicos é fácil ser taxado, tem uma cota de eletronicos que pode trazer, não ?

Não somente eletronicos a cota é de 500 U$ por pessoa independente do que for... por isso não traga tenis em caixas, roupa com etiquetas etc...

Editado por jonyboleia
Postado

vou pedir

1x c4-extreme 60 serv

1x Optimum Opti-Men 180x

1x Creatina Universal 1000gm

1x Optimum Gold Standard 100% Whey 2lbs

Postado

são baratos no brasil mas não se compra no brasil porque é mto caro.. vc esta se contradizendo amigao

Não somente eletronicos a cota é de 500 U$ por pessoa independente do que for... por isso não traga tenis em caixas, roupa com etiquetas etc...

Os 2 que quis dizer são Omega 3 e ALGUNS polivitaminicos como ALL-26 que chega a conter dosagens maiores de algumas vitaminas que o Optimen.

Postado

vou pedir

1x c4-extreme 60 serv

1x Optimum Opti-Men 180x

ta legal mano... mas se não for abusar da sua titia pegar uma proteina TIME-RELEASE pra mandar antes de dormir, a Caseína da Optimum é TOP

Postado

vou pedir

1x c4-extreme 60 serv

1x Optimum Opti-Men 180x

Não peça creatina de 1kg, vai empedrar, compra creatina aqui no Brasil e no lugar dela traga um Xtend 90 serv.

ÓTIMO produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...