Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bisping Volta A Detonar Belfort: “Pode Enfiar Esteroides A Vontade No R…”

Posts Recomendados

Postado

O britânico Michael Bisping não perde a pose, muito menos a língua. Após ser
severamente nocauteado por Vitor Belfort no UFC São Paulo, o lutador europeu
voltou a destilar provocações contra o brasileiro em entrevista com os fãs, em
evento realizado na semana promocional do UFC On Fuel 7, que acontece sábado
(16), na Arena Wembley, em Londres, Inglaterra.

Bisping mais uma vez criticou o fato de
Belfort ser declaradamente adepto da reposição hormonal, uma medida legal no UFC
- mas polêmica - adotada cada vez mais por atletas de alto rendimento que passam
dos 30 anos.

“Ele já foi pego (no exame antidoping) no passado, e agora pode enfiar
esteroides no rabo a vontade. O que posso falar mais sobre isso? Ele é um
maldito trapaceiro. Mas quero uma revanche com esse cara. Espero que isso
aconteça logo mais”
, detonou o inglês.

Sem perder tempo, Bisping seguiu o discurso crítico aos que se submetem ao
tratamento.

"Provavelmente, uma parcela mínima da população realmente tenha isso. O
mais engraçado é que, por alguma razão, um bocado de lutadores também têm"
,
ironizou.

Fonte: Yahoo

Publicidade

Postado

Bisping eterno perdedor...sempre vai ficar ali como loser dos médios. Ganha uma que outra de uns meia boca, e quando tem a chance de uma luta pra ir pro TS, vem alguem melhor e soca no rabo dele. Por enquanto foi o Sonnen e o Pastor, mas vai ter mais certamente :]

mas não deixa de ser verdade o que ele disse

Postado

Bisping eterno perdedor...sempre vai ficar ali como loser dos médios. Ganha uma que outra de uns meia boca, e quando tem a chance de uma luta pra ir pro TS, vem alguem melhor e soca no rabo dele. Por enquanto foi o Sonnen e o Pastor, mas vai ter mais certamente :]

E o Hendo, que deu uma surra nele de passagem hehe.

Postado

Tem lutadores que não tem humildade, ou fingem não ter. Só são polêmicos, exímios faladores/causadores mas na hora da jaula não são nada!
Por que não seguir exemplos como Lyoto, José Aldo, Fedor?! Respeito é um dos requisitos básicos para quem treina alguma arte marcial, normalmente...

Postado

Porquê esses lutadores são superestimados, ai o que acontece não conseguem uma oportunidade mostrando o trabalho e tem que ficar inventando coisas ou essa nova mania de "trash talk" pra subir e ter alguma oportunidade em cima dos outros

Postado

eu concordo com vocês, o Belfort obviamente é bem melhor que o Bisping mão de alface, mas esse negócio de TRT é mór frescura, no outro tópico que criaram aí tá falando a verdade e o Julio falou tb.

os caras só querem mascarar ainda mais o uso de ae's com essa ideía de TRT, eu curti o que o Dana falou "se vc tem baixo nível de testosterona, então vc tá velho e pare de lutar."

frescura demais esse negócio aí, é óbvio que a maioria dos lutadores (senão todos) usam ae's, mas a TRT ajuda muito os caras a ficarem "intocáveis".

Postado

É, pois todos usam, atletas de alto nível então seria mais limpo sem ter que testar nada, que vença o melhor. O antidoping considera somente substâncias proibidas, mas e cirurgias que melhoram/alteram alguma parte física do atleta, como placas de ferro em partes quebradas ou cirurgias em olho para melhorar a visão, sei lá...

Postado

É, pois todos usam, atletas de alto nível então seria mais limpo sem ter que testar nada, que vença o melhor. O antidoping considera somente substâncias proibidas, mas e cirurgias que melhoram/alteram alguma parte física do atleta, como placas de ferro em partes quebradas ou cirurgias em olho para melhorar a visão, sei lá...

você ta falando sério? mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...