Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei um whey da growth, mas eu tenho duvida se devo ingerir ele fazendo o treino que estou fazendo, Resistencia Muscular Localizada, ou só após começar o treino de hipertrofia. Se devo ingerir agora as doses seriam as mesmas com a mesma frequência?

Postado

Cara, eu tinha um amigo que fazia le parkour, as vezes precisa de bastante força do abdomen, em manobras . E com isso ele desgastava o musculo, e pra gerar hipertrofia, vc tem que treinar/alimentar/descansar, e ele tinha boa alimentação, nao usava whey, mas comia frango/ovo/leite q da no msm, ele levava a serio mesmo o "esporte".

ps: mlq tinha abd rasgado. rs

Postado

Cara, eu tinha um amigo que fazia le parkour, as vezes precisa de bastante força do abdomen, em manobras . E com isso ele desgastava o musculo, e pra gerar hipertrofia, vc tem que treinar/alimentar/descansar, e ele tinha boa alimentação, nao usava whey, mas comia frango/ovo/leite q da no msm, ele levava a serio mesmo o "esporte".

ps: mlq tinha abd rasgado. rs

Legal, mas eu ja comprei o whey só queria um conselho com relação a suplemetação/treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...