Visitante Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:36 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 17:36 Não entendi se vc foi irônico ou se foi sério kkkk Mas eu falei a verdade. É pq eu fazia parte desse "meio" Fiquei uns 2 anos em um programa para alunos com 1 ou mais das inteligencias super desenvolvidas. Até que fui expulso do programa por sair da escola e depois ir fazer EJA (era obrigatório estar na escola do governo) Depende em que sentido, eu diria que foi sério e irônico.Que esse seu comentário foi o mais nerd do off-topic, foi.Porém, eu estava apenas brincando, não existe esse prêmio, infelizmente você não vai recebê-lo E eu tou ligado nessas "Inteligências" sim, mas é uma parada que você guarda para si mesmo sahushuahsuasuah Sou meio cético quanto a essa teoria de várias inteligências, geralmente as pessoas se destacam em alguma área por causa do seu esforço e não por ter "mais inteligência em linguagens". abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Fevereiro 16, 2013 às 18:10 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 18:10 Depende em que sentido, eu diria que foi sério e irônico.Que esse seu comentário foi o mais nerd do off-topic, foi.Porém, eu estava apenas brincando, não existe esse prêmio, infelizmente você não vai recebê-lo E eu tou ligado nessas "Inteligências" sim, mas é uma parada que você guarda para si mesmo sahushuahsuasuah Sou meio cético quanto a essa teoria de várias inteligências, geralmente as pessoas se destacam em alguma área por causa do seu esforço e não por ter "mais inteligência em linguagens". abs cara, eu acredito nessa teoria, claro que não substitui o esforço que a pessoa terá para conseguir chegar em um nível altíssimo, e provavelmente ela terá que dedicar grande parte da sua vida para desenvolver ao máximo essa inteligencia, um exemplo simples é o Michael Jordan que era o primeiro a chegar no treino e o último a sair, ou um enxadrista que passa horas jogando e calculando jogadas, mas acredito sim que essas "lendas" em qualquer que seja a área, tem algo de especial que a maioria da população não tem, e que já nasceram com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 16, 2013 às 18:12 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 18:12 Sim e não... Esforço constrói grandes pessoas. Inteligencia na área específica: Facilita ao extremo a caminhada até "grande pessoa" Exemplo: O meu primo. O pai dele o irmão dele e ele tem inteligência fisíco-sinestésica "alta" pra caramba (jogam bem qualquer esporte entre outros) Só que ele é o que mais se supera, ele aprendeu parkour eu ensinando a teoria pra ele. Eu assimilava toda a teoria da coisa lendo e depois chegava e explicava pra ele tecnicamente (funções de amortecimentos, impulsos e dissipações de impacto pela mecânica do corpo) Ele simplesmente imaginava o que eu estava dizendo (criava o movimento na cabeça baseado em informações auditivas) Resultado: Eu falava qualquer vault (manobra) e ele executava perfeitamente sem nunca ter visto na vida. Enquanto eu me lascava pra aprender um vault básico (sou meio desastroso com esportes) ele simplesmente fazia todos TODOS de primeira sem errar, sem se machucar, sem dificuldade. E por último e não menos importante: Ele assimila quase qualquer movimento de luta ou dança se assistir um vídeo. Se soltar qualquer estilo de música que existe ele vai passar uns 30 segundos sentindo a batida e vai dançar (ele fez isso em um casamento, dançou absolutamente tudo das trocentas músicas que tocaram, de tango e valsa a funk, axé e trance) Vai dizer que o muleque se esforçou pra ser assim ??? Ele simplesmente nasceu assim kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:13 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:13 Não disse que é tudo pelo meio, que genética não existe(já que essa semana, esse assunto foi bem debatido no fórum).O que eu quis dizer, que acho que as inteligências não estão todas isoladas como essa teoria pode demonstrar(pelo menos o que o senso comum pensa dessa teoria). É muito comum ver as pessoas criando a falsa dicotomia "exatas x humanas/linguagens", "conhecimento x capacidade física", que cada um possui um tipo de capacidade. Eu acho que não, não quero parecer foda, mas sempre fui equilibrado.Sou "bom" em exatas, linguagens/humanas e até mesmo em capacidades físicas e todas as outras inteligências que resolveram separar.Não sou um zero em nenhum desses e existem momentos que eu me destaco em cada um desses. Muitas vezes as pessoas deixam de exercer certas áreas, apenas por gosto, ou por estarem sob o pensamento "puxa, só sou bom naquela área".Não estou falando que não existem essas "múltiplas inteligências", apenas creio que as pessoas tendem a superestimá-las. ____ Não quero dizer que esse teu primo não seja "inteligente" na físico-cinética, mas talvez, ele pode se destacar por ter tido uma infância favorável à essas práticas, enquanto você, nem tanto. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:21 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:21 Concordo com tudo q vc falou shapudo. Tem muitas pessoas que são equilibradas. Não há realmente uma exata do tipo: se é bom nisso vai ser ruim naquilo. Esses dois primos meus que são ótimos em esportes tbm são cabeções em matemática. Eles começam a falar de número e eu fico só falando hum..... Fingindo que to entendendo algum coisa Mas eu realmente acredito que o esforço tem que ser um fator principal. O cara poder ser o monster of the inteligence e simplesmente não fazer merda nenhuma com sua habilidade. Vai chegar a lugar nenhum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:23 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:23 Esse mulequinho do vídeo por exemplo. Se crescer e for se dedicar aos estudos e outras coisas da vida e esquecer o basquete, também vai ser só mais um que enterra um dom. mito o.o o moleque tem algo Defina algo Pa Prut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:37 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 19:37 nemly o debate e nemlerey muito bom o videozinho, curti. agora só aguardar um otario postar: "fake, e mesmo se fosse de verdade, nessa distancia é izzy" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 117 Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:37 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 às 20:37 (editado) genialidade não acho que ele possa se dar bem só no basquete, mas em outros esportes também será que ele seria um bom atirador? um mercenário de luxo la vem pqp ngm te chamou aqui vai embora!!!!!!!1 voce nao faz mais parte do bonde vlw ----------------------------------------------------------------------------------------XxT eSsA é A mInHa SeNhA------------------------------------------------------------------------------------------------ Editado Fevereiro 16, 2013 às 20:37 por Mateuzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:17 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:17 O detetive virtual do Fantástico vai investigar o vídeo do Little Ray Allen. Os bebês de hoje são fodas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Bean 26 Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:32 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 às 00:32 Se basquete fosse apenas arremesso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora