Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

você diz que o whey não seria a melhor opção para a refeição que eu faço na faculdade, isso ?

e o que seria a TMB? sou leigo quando se trata de dietas e suas nomenclaturas, se puder esclarecer.

Sim, Albumina na faculdade seria melhor pela Time Release dela.

TMB é a sua taxa metabolica basal, nesse tópico tu vai entender melhor : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

É basicamente as kcal que tu gasta no dia, se você for fazer bulking adiciona 500, cutting -500.

Publicidade

Postado

TMB é a sua taxa metabolica basal, nesse tópico tu vai entender melhor : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

É basicamente as kcal que tu gasta no dia, se você for fazer bulking adiciona 500, cutting -500.

beleza, valeu vou dar uma lida, e vou ver se compro albumina, alguma marca que vc indica custo beneficio?

mas o resto da dieta vc acha que ta ok pro cutting? cafe da manha e etc? vlw msm assim ja ^^

Postado

Ae, calculei o TMB, se puder ajudar a modificar um pouco a dieta em relação a kcal, pois estou bem em cima do TMB. vlw.

Postado

beleza, valeu vou dar uma lida, e vou ver se compro albumina, alguma marca que vc indica custo beneficio?

mas o resto da dieta vc acha que ta ok pro cutting? cafe da manha e etc? vlw msm assim ja ^^

Albumina é Naturaovos ou Salto's, na Growth tem naturaovos por 47,00.

Ae, calculei o TMB, se puder ajudar a modificar um pouco a dieta em relação a kcal, pois estou bem em cima do TMB. vlw.

Ixi, tem que tira rumas 500kcalorias ai, até poderia ajudar a modificar mas praticamente remontaria a dieta para você.

Pega onde tem mais kcal e vai cortando, normalmente é nos carboidratos.

Pelo que vi ai se diminuir um pouco a aveia, o arroz, vai dar uma boa ajuda. Comece por ai.

Postado

Albumina é Naturaovos ou Salto's, na Growth tem naturaovos por 47,00.

Ixi, tem que tira rumas 500kcalorias ai, até poderia ajudar a modificar mas praticamente remontaria a dieta para você.

Pega onde tem mais kcal e vai cortando, normalmente é nos carboidratos.

Pelo que vi ai se diminuir um pouco a aveia, o arroz, vai dar uma boa ajuda. Comece por ai.

é vi isso também, vou tirar a aveia do lanche da manha, reduzir pela metade no pre treino, e tirar um pouco do arroz do almoço e do jantar, isso já deve deixar tudo em ordem. ^^

1- Whey não seria a melhor opção. Uma albumina sim.Mais exato, um shake de Albumina+Aveia+Leite em pó desnatado (Leva o pó e mistura com água onde tu estuda) .

Falto a TMB para eu dar a opinião sobre as macros da dieta.

Seria 1 dose de albumina ne ? (1 medidor)?

Postado

é vi isso também, vou tirar a aveia do lanche da manha, reduzir pela metade no pre treino, e tirar um pouco do arroz do almoço e do jantar, isso já deve deixar tudo em ordem. ^^

Seria 1 dose de albumina ne ? (1 medidor)?

Depende do macro da sua dieta.

Acho que de 14-28 gr é necessário para um shake

Postado

lol

veio até um francês aqui dar dica MERCI

lol

you are trolled

albumina com água e aveia o gosto não fica agradável

com leite e adoçante desce deboa

pode colocar nescau se quiser, é só abaixar a aveia

uma alternativa ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...