harryloko Postado Fevereiro 17, 2013 às 21:36 Postado Fevereiro 17, 2013 às 21:36 Cara, as vezes, quando no supino a barra não sobe mais, eu tiro força, que digamos "psicológica" (caso não tenha ninguém por perto) penso rapidamente em uma frase de Scarpelly ou de Zyzz, que rapidinho da um gás na hora da subida. (Meio estranho realmente, mais sempre dá certo.) Cara...eu sei como é isso KKKK...só que eu penso "caralho,sou magro...tou progredindo...gogogo progredir mais ainda" ai ganha um gas pra por a barra no lugar HUEHEUIEHEIUHEHEU!
Krouch Postado Fevereiro 18, 2013 às 23:41 Autor Postado Fevereiro 18, 2013 às 23:41 Cara...eu sei como é isso KKKK...só que eu penso "caralho,sou magro...tou progredindo...gogogo progredir mais ainda" ai ganha um gas pra por a barra no lugar HUEHEUIEHEIUHEHEU! Eu penso isso 100% do tempo que estou na academia kk
harryloko Postado Fevereiro 18, 2013 às 23:48 Postado Fevereiro 18, 2013 às 23:48 Eu penso isso 100% do tempo que estou na academia kk Meu 100% é pensar nas vadias toda que me deram foram e ainda falaram que eu era magro estranho k
Dyan Alencar Postado Fevereiro 19, 2013 às 00:50 Postado Fevereiro 19, 2013 às 00:50 Aconteceu comigo hoje quando decedi subir pra 27 kg de cada lado, deu ruim a sorte que um rapaz viu e me deu uma bola !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora