Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Semana que vem, vou começar meu primeiro ciclo o de Clembuterol.
Meu objetivo com esse ciclo é secar!!!
Tenho 18
anos, 1,79m, 115kg

→ Ciclo - 15-ON/15-OFF/15-ON

1º Etapa

1º dia - 1 mL
2° dia - 2 mL's
3° dia - 3 mL's
4° dia - 4 mL's
5° ao 15° dia - 5 mL's

Período de ciclagem - > Clenbuterol Lavizoo após a refeição matinal , depois treino na academia. Depois do treino mandar Whey ...

15 Dias OFF \/

Eu apenas vou substituir o Clenbuterol pelo Lipo 6 ( Vocês concordam ? )

15 Dias ON novamente \/

Voltar a mesma rotina novamente dos primeiros 15 dias, só que aumentando 1 mL pra cada dia ...

e como dizem passar 1 mês parado, nesse mês parado eu vou ficar com o Lipo 6 Black , vocês indicam outra coisa além do Lipo ?

Queria perguntar uma coisa qual o melhor Clenbuterol Lavizoo ou Pulmonil ? E é melhor tomar ele pré-treino mesmo ?
Eu vou para academia de manhã e a noite todos os dias, quando chegar nos 4 mL's já vou começar a dividir a dosagem, é melhor eu tomar sempre antes do treino de manhã e do treino da noite ?

Espero que me ajudem, ficarei muito agradecido. Obrigado marombada !!

Publicidade

Postado

115kg e ja ta querendo meter clemb ? a dosagem ta relativamente boa , aconselho vc perder um poco mais .. nao há necessidade de apelar pra drogas .. com dieta e aerobico vc consegue perder grande parte da banha off drugs

Postado

Não use lipo 6 nem outro thermogenico quando estiver ciclando com clembuterol , 15 off serve para a homeostase (equílibrio responsavel pelo efeito da droga ) ficar normalizada e dar uma descanço para o SNC , acho que vc não esta pronto para cicla pela suas perguntas deu para percebe que vc é meio leigo no assunto .

Postado

Não use lipo 6 nem outro thermogenico quando estiver ciclando com clembuterol , 15 off serve para a homeostase (equílibrio responsavel pelo efeito da droga ) ficar normalizada e dar uma descanço para o SNC , acho que vc não esta pronto para cicla pela suas perguntas deu para percebe que vc é meio leigo no assunto .

Valeu pela explicação.

115kg e ja ta querendo meter clemb ? a dosagem ta relativamente boa , aconselho vc perder um poco mais .. nao há necessidade de apelar pra drogas .. com dieta e aerobico vc consegue perder grande parte da banha off drugs

Valeu =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...