Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sabia onde procurar ajuda, no momento não posso ir ao médico, só mês que vem :/

Então é o seguinte, a ponta do meu abdomen esquerdo é maior que a do lado direito, fazendo ficar meio que pra fora a costela esquerda. Atrapalha os gomos dom eu abdomen, o de cima do lado esquerdo fica menor que o do lado direito( Não tenho abdomen definido, quando faço força e começo a passar a mão por cima dá para sentir). Parece que o lado esquerdo do torax é mais para baixo, e dá até um baixo astral quando eu fico sem camisa. Acabou sendo um erro meu não ter amostrado ao ortopedista, assim que possivel irei lá denovo, no momento eu só queria ter uma ideia. O que vocês acham que pode ser e como tratar? Alguem tem um caso parecido? Se precisar eu mostro fotos

Postado

Nunca fraturei, eu tenho medo de ser genetica, apesar de ser dificil pois nunca vi ninguem da minha familia com algo parecido. Talves tenha alguém que tem ou já teve algo parecido.. Eu só queria ter uma ideia mesmo, tenho um grande medo de fazer cirurgias D:

• 1 ano depois...
Postado

Olá, tenho o mesmo problema, e no gomo superior esquerdo do abdômen(embaixo do peitoral) realmente da para notar uma diferença muito grande comparado com o direito, o que causa uma aparência relativamente estranha. Queria saber se conseguiu descobrir o que era e como resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...