Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, eu olhei no rótulo e tudo mais. Procurei sobre o que forma ele e tudo mais. No entanto, fiquei com dúvida sobre a correta forma de tomar e seu real efeito, considerando que no rótulo consta "esteróide natural" ^^ Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Postado
Pelo que eu li aqui é furada.
Então, cheguei a mesma conclusão, por isso perguntei aqui, mas n fui bem recebido com a pergunta ... Ganhei do meu pai, o vendedor disse q era ótimo. . Coitado, foi enganado pelo jeito, mas agr tenho q tomar ... Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
Postado

Então, cheguei a mesma conclusão, por isso perguntei aqui, mas n fui bem recebido com a pergunta ... Ganhei do meu pai, o vendedor disse q era ótimo. . Coitado, foi enganado pelo jeito, mas agr tenho q tomar ... Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Eu também não entendi muito para que serve, fiz uma pesquisa básica aqui e tem pouca informação.

Siga as instruções do rótulo, provavelmente não vai ver muitos resultados mesmo.

Postado

Pois é. O próprio rótulo não explica nada sobre ele... Pesquisei bastante tb, obtive poucas informações. Pelo que meu pai me disse, q o vendedor falou para ele, e um produto novo, q tem o objetivo de "definir". "Modo de uso: ingerir 4 cap. Ao dia, sendo, 2 cap pela manha e 2 cap a tarde. Ingredientes: oleo de oriza sativa, alfa tocoferol e capsula (agua, gelificante gelatina e umectante glicerina) Gamaorizanol + vitamine e Natural steroids Powerful antioxidant High muscle definition " Sao esses os dados do rótulo .. Vou mandar assim, junto com crea, whey, malto e tribulus (to precisando dar uma aumentada no libido). Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...