Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em juntar o pré treino com o desjejum para ter algumas horas 'a mais' para estudar. Pretendo acordar 5:20 e ir treinar por volta das 6:30 e estou querendo ter um bom desjejum acompanhado de um pré treino, e quero fazer essa alimentação pelo menos uma hora antes do treino tem algo de errado? Ela vai ser liquida para ser ingerida mais rapida. Segue como vai ser essa refeição:

400 ml de leite integral

30 g de aveia

2 bananas

200 gramas de batata doce

2 fatias de pão integral

Proteinas: 26

Carboidratos : 170

Estou pensando em adicionar peito de frango ou algum outro tipo de proteina para aumentar as proteinas, mas lí aqui no site hipertrofia que Peito de frango não seria uma boa opção por ter uma absorção um pouco lenta, qual proteina vocês recomendam que não seja cara? Pode ser clara de ovo mesmo?. No momento não posso comprar suplemento, vou trocar um jogo meu por um hipercalorico que vai me ajudar, ele tem 70g de carbo e 30g de proteinas a cada 100g, vou tentar dar uma diminuida nos carbos da refeição ou tomar meia dose so hiper calorico nessa hora. O que vocês acham melhor?

Essas refeições tem uam grande quantidade de calorias que tenho medo de não queima-las durante o treino e na recuperação. Não treino intenso ainda, estou em epoca de adaptação, não queria suplementar mas vou trocar o jogo com um amigo porque ele comprou sem saber para que servia e ele já abriu..

Por favor me ajudem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...