Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, treinei durante 10 meses, quebrei o braço, perdi toda a massa magra e voltei a treinar e estou com uma dieta para hipertrofia ha quase 1 mes. Nesse tempo ganhei aproximadamente 5 kg. É normal esse ganho de massa muscular rapidamente devido à memoria muscular, ou nesses 5 kg teria liquido retido (estou tomando creatina) e gordura?

avaliem minha dieta por favor:

altura: 1, 77

peso: agora com 73

Atençao: o pao do sanduiche tem apenas 14 gramas de carbo, metade dos outros integrais

6:30 Café da manha:

2 sanduiches ( blanquet de peru + cotagge )

300 ml leite desnatado

1 col sopa Nescau ligth

100 ml iogurte sem gordura

9:30 Lanche da manha:

1 sanduiche ( blanquet de peru + cotagge )

200 ml suco ades soja sem adiçao de açucar

12:00 ~ 12:30 Almoço

8 col sopa feijao

aproximadamente 200 g batata doce

300 g carne ou frango

14:00 - treino

2 barras de cereal 10 min antes

creatina e bcaa apos o treino

16:00

2 sanduiches ( blanquet de peru + cotagge )

300 ml leite desnatado

1 col sopa nescau

1 fruta

19:00

500 g frango, carne ou peixe

suco ades soja sem adiçao de açucar

gelatina diet (so proteina, sem carbo)

22:00

500 ml leite desnatado + 5 col sopa leite desnatado em pó

30 g caseina

30 g amendoim

Publicidade

Postado

Sinta-se bem consigo mesmo!

Como disseram, pode ser 4 gordura e 1 de músculo (o que não é ruim não, 1 kg de músculo dá um impacto legal no shape e a gordura, se você for magrelão, ajuda dar uma "aumentadinha" no volume). Mas também, pode ser uns 2 se massa magra e 3 de massa gorda, vai saber...

Espelho não mente. Siga-no, os bons!

Postado

Sinta-se bem consigo mesmo!

Como disseram, pode ser 4 gordura e 1 de músculo (o que não é ruim não, 1 kg de músculo dá um impacto legal no shape e a gordura, se você for magrelão, ajuda dar uma "aumentadinha" no volume). Mas também, pode ser uns 2 se massa magra e 3 de massa gorda, vai saber...

Espelho não mente. Siga-no, os bons!

cara , apesar da relaçao altura/peso que eu estou, sou do tipo endomorfo, pesava 90 kg com 1,72, e emagreci 22 kg ha alguns meses. e como falaram acima, me olhando no espelho, nao pareço ter ganhado 3 ou 4 kg de gordura. na academia ja me disseram que eu realmente estava ''maior''. Enfim, creio que gordura, deve ter sido 1 kg no MAXIMO (de acordo com o espelho, rs), se nao for tudo de massa magra, acredito que possa ser retençao..

com creatina eh possivel que a maioria (80%) seja musculo, mas desses 80% seria 60% agua

deve ser por ai !!

e quanto a dieta, está boa? devo mudar alguma coisa? aumentar/reduzir calorias?

Postado

retenção liquida, gordura e massa muscular.

quanto tá o excedente calórico?

como estão seus macros?

eu deixaria no maximo 500 calorias por dia de excedente, mais que isso já vai vir muita gordura desnecessária.

cara, minha taxa metabolica basal com as atividades fisicas e etc, gira em torno de 3 mil.

estou comendo entre 3400 a 3700.

carboidratos: 1600 kcal ( 43%)

proteina: : 1400 kcal (37%)

gordura: entre 500 a 700( 20 %)

• 5 anos depois...
Postado
On 2/16/2013 at 1:48 AM, joaofelipegurjao said:

cara, minha taxa metabolica basal com as atividades fisicas e etc, gira em torno de 3 mil.

estou comendo entre 3400 a 3700.

carboidratos: 1600 kcal ( 43%)

proteina: : 1400 kcal (37%)

gordura: entre 500 a 700( 20 %)

Cara acho que você esta comendo proteína em excesso, pelo oque você falou vc come 350 gramas de proteína ( 1400 kcal ÷ 4) , toma cuidado aí porque o ideal é comer de 2 a 3 gramas /kg, mais que isso não ajuda em nada e tbm vc pode ter mais chances de sofrer um problema intestinal porque a proteína em um dos seus últimos processos de digestão é transformada em amônia, e pode ser prejudicial para seu rim ou fìgado ( não lembro)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...