Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal receio que essa minha dúvida seja bastante iniciante, pórem tá me matando, gostaria de saber a quantidade exata de Carboidratos que devo consumir por kg em minha Dieta de Bulking? Já pesquisei no fórum, li artigos, assisti a vídeos do assunto e nunca dizem ao certo, alguem pode me ajudar?

Estou montando uma Dieta tendo como base uma boa quantidade de gorduras boas (Não tão boa assim) e 1.5g de Proteina por kg, Obrigado.

Postado

2g/kg de proteina

1g/kg de gordura

em torno de 4g/kg de carboidrato, tem pessoas que coloca 5g/kg, mas vai depender, se voce colocar 4g/kg e passar da sua meta calórica voce diminui, fácil :)

Poxa cara, realmente muito obrigado, estarei atualizando minha dieta com base nessas novas informações.

Postado

Isso é muito relevante, não querendo comparar mais culturistas dietas altas em carboidratos 60%, media alta de proteina 30% e muito pouca gordura em torno de 10%. Eu particularmente utilizo, 6.5gkg carbo, 2.5gkg proteina, 0.5gkg gordura... Lembrando que varia muito do seu metabolismo, sou ectomorfo então os carbos tendem a subir...Então o que vai definir isso é sua tendência...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...