Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E qual seria o problema de suplementar desde o começo de treino?Uma pequena comparação fantasiosa,digamos que o boneco X começe na academia e ja tenha alguma noção sobre dieta e suplementação e resolva por na pratica o que ele sabe.Agora por outro lado,o boneco Y tem essa mesma noção mas não resolve suplementar por questão de dinheiro ou algo assim.Quem teria o resultado mais expressivo?Mesmo que os resultados serem quase iguais,pois quando iniciante o resultado vem independente de dieta e suplementação,o boneco X teria mais vantagem sobre o boneco Y.

é porque no começo, o crescimento é mais rápido e normalmente as pessoas começam a suplementar com o básico após uns 3 meses de suplementação, meio que é hora de "aproveitar" essa explosão que temos no começo, não vale o CxB como o usuário disse acima, eu guardaria esses suplementos e começaria a utiliza-los depois

Publicidade

Postado

é porque no começo, o crescimento é mais rápido e normalmente as pessoas começam a suplementar com o básico após uns 3 meses de suplementação, meio que é hora de "aproveitar" essa explosão que temos no começo, não vale o CxB como o usuário disse acima, eu guardaria esses suplementos e começaria a utiliza-los depois

Sim sim,eu fui suplementar só depois de 2 anos de treino,e não indico o suplemento para iniciantes,mas,problema não tem,na verdade pelo contrario,se a pessoa for de classe media alta,que possa gastar com o bem estar e apostar no futuro,como eu disse,o suplemento no começo poderia dar uma alavancada,em questão de força e de qualidade de massa,como eu já disse acima,abraços!

Postado

o grande problema dessas teorias todas é que uma pessoa iniciante com conhecimento não existe!

tanto que fez esta pergunta neste topico.

qual é a pessoa que voces conhecem que saiba coisas sobre musculação ou tenha algum bom conhecimento sem praticar???

depois outro problema é:

no inicio voce ganha massa sem qualquer problema. por isso o uso de suplementos não é necessário.

um cara vai treinar. então começa a estagnar e pensa vou usar uma creatina pra ajudar e vai bombar mais uns tempos,

depois estagna pensa... vou usar um pre treino e volta a continuar sem estagnar.

entenderam o que quis dizer??

se ele usa logo tudo de uma vez desde o primeiro dia, quando ele estagnar o que é que ele vai fazer???

Postado

o grande problema dessas teorias todas é que uma pessoa iniciante com conhecimento não existe!

tanto que fez esta pergunta neste topico.

qual é a pessoa que voces conhecem que saiba coisas sobre musculação ou tenha algum bom conhecimento sem praticar???

depois outro problema é:

no inicio voce ganha massa sem qualquer problema. por isso o uso de suplementos não é necessário.

um cara vai treinar. então começa a estagnar e pensa vou usar uma creatina pra ajudar e vai bombar mais uns tempos,

depois estagna pensa... vou usar um pre treino e volta a continuar sem estagnar.

entenderam o que quis dizer??

se ele usa logo tudo de uma vez desde o primeiro dia, quando ele estagnar o que é que ele vai fazer???

Não entendi muito bem o que tu quis dizer,mas entendi desse jeito:

Pelo o que tu mencionou,quanto mais cedo usar um whey(exemplo nessa frase) mais cedo tu vai estagnar,pois o corpo tem um tempo de uso deste tal suplemento,e se passar deste determinado "tempo" o corpo para de crescer?

Se foi isso que tu citou,essa tua afirmação não tem nenhum fundamento.Mas se não for isso que tentou falar e eu interpretei errado,pesso desculpas.Abraços!

Postado

O que quis dizer foi em relação à creatina e ao pré treino. Ao início é fácil progredir por isso não é necessário usar nada disso. Após um tempo de treino quando começa a sentir dificuldades e muita fadiga é que já seria bom introduzir um novo estímulo pra ajudar na progressão.

Agora se tomar tudo do início, quando começar a estagnar não tem mais nenhum "trunfo na manga" entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...