Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, sou novo aqui no tópico e na suplementação também, gostaria de saber o que vocês acham de começar a tomar whey + no xplode + build hd, como vocês recomendam que eu tome? tenho que tomar mais alguma coisa? Meu objetivo é hipertrofia geral. Me ajudem, obrigado.

Publicidade

Postado

Amigo, a albumina é essencial no pós treino, pois evita que seu corpo entre em catabolismo em quanto você dorme, ou seja, tome a albumina antes de dormir. Abraço

Me confundi nisso, albumina não é no pós treino.

Albumina é recomendando antes de dormir, e ao acordar.

Durante o dia em shakes com aveia e leite desnatado em pó.

Sim, recomendo comprar.

Postado

Me confundi nisso, albumina não é no pós treino.

Albumina é recomendando antes de dormir, e ao acordar.

Durante o dia em shakes com aveia e leite desnatado em pó.

Sim, recomendo comprar.

Caro amigo, é pq você deve ter interpretado erroneamente, caso você leia a frase inteira vai perceber que tentei explicar exatamente isso ao nosso nobre colega de forum, releia '' evita que seu corpo entre em catabolismo em quanto você dorme, ou seja, tome a albumina antes de dormir'' entendeu? Forte abraço

Postado

Caro amigo, é pq você deve ter interpretado erroneamente, caso você leia a frase inteira vai perceber que tentei explicar exatamente isso ao nosso nobre colega de forum, releia '' evita que seu corpo entre em catabolismo em quanto você dorme, ou seja, tome a albumina antes de dormir'' entendeu? Forte abraço

Sim caro colega, por isso disse que me confundi.

Nesse momento eu concordei contigo no seu post, que é bom tomar antes de dormir. (Por causa do catabolismo, óbvio).

Mas no começo da frase tu disse "Pós Treino" subtende-se o pós treino imediato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...